Randers x Leicester – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

No Randers Stadium, pelo jogo de volta pelas 16 avos de final da Conference League 2021/2022, o Leicester bateu o Randers novamente, desta vez por 3 x 1. Com dois gols de Maddison e um de Barnes, os ingleses fizeram 7 x 3 no agregado e avançaram às oitavas. Assim, os Foxes aguardam o sorteio para descobrir o próximo adversário no torneio europeu.

Randers x Leicester – Os melhores momentos

1º Tempo – Barnes marca cedo e Randers pressiona

Ao passo que o Leicester tinha tranquilidade pela larga vitória na ida, esperava-se que o time inglês começasse mais reativo. Contudo, Barnes tratou de deixar as coisas melhores para os Foxes. Com apenas 2′, Ndidi roubou a bola pela esquerda no meio-campo já entregando passe na frente para o inglês. Aproveitando o buraco deixado pela defesa, Barnes disparou até sair na cara do goleiro Carlgren e bater no cantinho esquerdo com categoria para abrir o placar.

Dessa forma, o time dinamarquês precisava partir para o ataque, e não demorou para assustar os visitantes. Aos 6′, Ankersen puxou grande contra-ataque e entregou para Odey. O centroavante dominou, tirou de Luke Thomas e bateu. Entretanto, Schmeichel saiu firme e fez grande defesa para salvar o Leicester. No rebote, Thomas apareceu para travar a nova finalização.

Demorou apenas um minuto pro Randers levar perigo de novo. Ankersen invadiu a área pela esquerda e rolou para Kallesoe, que finalizou de frente pro gol e viu a bola passar tirando tinta da trave esquerda. Por fim, o último grande lance da primeira etapa foi novamente dos dinamarqueses. Aos 41′, Mistrati recebeu lindo passe de Ankersen e deu um tapa cruzado. Contudo, o chute passou em frente ao gol vazio e saiu pela linha de fundo.

2º Tempo – Maddison brilha e garante vitória e classificação do Leicester

Igualmente à primeira etapa, o Randers manteve a pressão e com só 3′ já chegou ao gol adversário. Kallesoe veio pela direita e cruzou rasteiro, encontrando Odey. O jogador finalizou bem, mas Schmeichel brilhou e fez uma defesa milagrosa para evitar o empate. A partida ficou mais aberta, com o Leicester chegando mais ao ataque também. Aos 25′, em cobrança de falta na entrada da área, Maddison arriscou direto e acertou no ângulo para anotar um golaço e fazer 2 x 0.

Logo depois, o show do camisa 10 continuou, e aos 29′, ele marcou outra pintura. Iheanacho recebeu dentro da área e rolou para Maddison, que vinha de trás. O meia dominou abrindo pra perna direita e soltou um lindo chute colocado que o goleiro Carlgren apenas olhou morrer no fundo das redes.

Restou ao Randers tentar diminuir o prejuízo, e o gol de honra saiu depois de falha de Schmeichel. Vestergaard recuou para o arqueiro, que falhou no domínio e deu de bandeja para Odey, que pressionava. Com a bola limpa, restou ao atacante somente empurrar para o gol.

Randers x Leicester – O que acontece agora?

Vencendo os dois jogos, o Leicester agora aguarda sorteio para descobrir o próximo adversário nas oitavas da competição. Por outro lado, o Randers fica pelo caminho após disputar desde a fase de grupos e se classificar em 2º no Grupo C.

Assim, os ingleses retornam a campo na próxima terça-feira (1), quando visitam o Burnley no Turf Moor, às 16h45 (horário de Brasília), em jogo adiado da 22ª rodada da Premier League 2021/2022. Já os dinamarqueses enfrentam o Nordsjaelland no Farum Park no próximo domingo (27), às 10h, pela 19ª rodada da Superliga Dinamarquesa.

Márcio Moreno
Márcio Moreno

Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado pelo futebol, tênis, basquete e pro-wrestling.