Randers x Galatasaray – Melhores momentos e resultado

0
347
Randers x Galatasaray
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Turquie Sports

Neste quinta-feira (18), o Randers empatou o com Galatasaray em casa, jogo de ida válido pela fase de grupos da Champions League 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Cephus Park Randers (Randers Stadium), com o placar de 1 x 1.

Em uma partida com com mais posse de bola do time visitante e jogo intenso com as duas equipes atacando. Diante disso, os dois times balançaram as redes e agora buscam a vitória no jogo de volta.

Randers x Galatasaray – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Galatasaray abre o placar

Antes de mais nada, o jogo nessa primeira etapa foi muito bem disputado, com ambas as equipes buscando o gol. Entretanto, aos 26′, o Galatasaray abriu o placar: Muhammed Akturkoglu finalizou de pé direito do meio da área e acertou o fundo da rede. Assistência de Mostafa Mohamed.

Portanto, o Galatasaray  teve mais posse de bola (54%), com seis chutes a gol, saindo com a vantagem no placar de 1 x 0. Por outro lado, o time da casa teve mais chutes a gol, chutou sete vezes, porém ficou com 47% de posse de bola.

2º tempo: Randers vai em busca do empate

Assim como na primeira etapa, o Galatasaray manteve a posse de bola bem superior. Por outro lado, o Randers começou o segundo tempo em busca de um gol. Diante disso, logo aos 9′, Frederik Lauenborg recebeu de Simon Lauenborg e, com o pé esquerdo, bateu no meio da área, empatando a partida.

No entanto, ambas as equipes pressionaram em busca do segundo gol, entretanto a partida terminou empatada. Assim, confirmou o placar de 1 x 1 no jogo de ida.

Randers x Galatasaray – O que acontece agora?

Com o resultado, as equipes buscam o resultado favorável no jogo de volta em que os times se enfrentam nessa fase de play-offs da Champions. Portanto, para as suas equipes só a vitória, interessa para se manterem vivos na competição. 

Por fim, o jogo de volta será na próxima quinta-feira (28), o Randers visita o Galatasaray.