Ralf Rangnick é anunciado como novo técnico do Manchester United

Ralf Rangnick é anunciado como novo técnico do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta segunda-feira (29), o Manchester United anunciou seu novo treinador. Dessa forma, Ralf Rangnick será o comandante dos Diabos Vermelhos de maneira interina até o fim da temporada. O alemão deve comandar a equipe no domingo (05), contra o Crystal Palace em Old Trafford. Sendo assim, Carrick permanece treinando os Red Devils no clássico contra o Arsenal na quinta (02), no Teatro dos Sonhos.

CARREIRA DE RANGNICK

Rangnick começou a carreira no futebol como jogador do Stuttgart. Após passar pelo Southwick, da Inglaterra, voltou para Alemanha, onde defendeu clubes menores. Como treinador, destaca-se seu trabalho no Hoffenheim. O alemão chegou no clube na temporada 2006/07, quando a equipe era inexpressiva e atuava na terceira divisão. Dois anos depois, junto a um forte investimento financeiro, chegou com a equipe à Bundesliga.

Depois, comandou Schalke 04 e o RB Leipzig, este último onde, posteriormente, assumiu a função de chefe de Esporte e Desenvolvimento de Futebol das equipes do Brasil e de Nova York. Cargo, este, que ocupava no Lokomotiv Moscou antes de chegar ao time inglês.