Raio-X entre Stuttgart e Greuther Fürth

Raio-X entre Stuttgart e Greuther Fürth
Montagem/Lucas Uchôa/PL Brasil

No próximo domingo (8), o Stuttgart, fora casa, joga contra a equipe do Greuther Fürth, pela 18ª rodada do Campeonato Alemão. A princípio, a partida irá acontecer às 11h30 (horário de Brasília). Com isso, veja um raio-X entre eles.

Confrontos entre Stuttgart e Greuther Fürth pela Copa da Alemanha

Pela Copa da Alemanha, Stuttgart e Greuther Fürth já se enfrentaram apenas duas vezes, sendo que cada time tem uma vitória

Confrontos entre os dois plantéis pela Bundesliga

Já pelo Campeonato Alemão, são três jogos entre às duas equipes. E aqui, quem leva vantagem é o time do Stuttgart, que conta com duas vitórias, contra uma do Fürth.

Copa da Alemanha deste ano

Ambos já eliminados da competição. O Stuttgart acabou sendo eliminado pela equipe do Colônia na segunda fase, perdendo em casa por 2 x 0.

Enquanto que o Greuther Fürth teve sua eliminação ainda na primeira fase, para o SV Babelsberg 03, o tempo normal foi 2 x 2, e nos pênaltis, o Fürth terminou derrotado por 5 x 4. 

Último duelo entre Stuttgart e Greuther Fürth

O último jogo entre às duas equipes, aconteceu em agosto deste ano, pela Bundesliga. Para ser mais exato, o jogo aconteceu em 14 de agosto de 2021 e era válido pela 1ª rodada da competição. O Stuttgart venceu com uma incrível goleada de 5 x 1. Wataru Endo, Philipp Klement, Marc-Oliver Kempf e Al Ghaddioui, marcaram para o time da Estugarda e Jamie Leweling, descontou para o Greuther Fürth.

Por fim, pelo Campeonato Alemão, o Stuttgart briga na parte de baixo da tabela. A equipe vêm de derrota na última rodada, perdendo fora de casa, para o Colônia, pelo placar de 1 x 0. Atualmente, time da Estugarda está ocupando o 16º lugar na tabela.

Enquanto isso, o Greuther Fürth está em uma péssima fase. O time vem de um empate sem gols e em casa, contra o Augsburg, mas está na última colocação, com apenas cinco pontos em 17 jogos.

Será um duelo muito importante para ambos. Os dois times estão em uma situação ruim no campeonato e caso um deles consiga vencer, pode significar um futuro promissor, principalmente para o Stuttgart.