Quini concede entrevista coletiva na Ciudad Desportiva: futuro, grupo e desafios foram pautas

Futuro, grupo e desafios: Quini concede entrevista coletiva na Ciudad Desportiva
Reprodução/Alfredo Aguilar/Diário Ideal

Na manhã desta última quarta-feira (13), o lateral-direito do Granada, Quini concedeu uma entrevista coletiva na Ciudad Desportiva, em Madri. O atleta de 32 anos, que vem ganhando espaço no time, conta como está se adaptando após melhores momentos e mudanças de treinador, além das expectativas para a temporada.

Entrevista coletiva de Quini

Ainda assim, o jogador que chegou no clube de Nasra em 2017, conta que já se identifica com os “valores que o clube transmite” e se diz um “granadino” fanático. Com isso, o atleta revela que terá a oportunidade de ser um dos capitães da equipe.

“Estou feliz que os meus companheiros tenham decidido que faço parte do grupo de capitães. É uma responsabilidade e um orgulho. Esta é a minha quinta temporada aqui e sinto-me muito adaptada, tanto ao clube como à cidade”.

Assim, o jogador que pode atuar pela lateral-direita e esquerda, destaca o principal ponto forte do grupo e os futuros desafios.

“O ponto forte do grupo é que existe uma competição saudável e estamos todos preparados para colocar o nosso melhor desempenho ao serviço da equipe”

Além disso, Quini lembra do entusiasmo do grupo logo após a vitória por 1 x 0 contra o Sevilla pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. Ele diz que os três pontos mostram o “trabalho que vem sendo feito” no clube e diretoria.

Portanto, o novo integrante da lista de capitães afirmou que os valores não foram perdidos em “momento algum” durante a troca entre o treinador Diego Martínez para Robert Moreno.

“É verdade que uma mudança de técnico também gera uma mudança de ideias e que leva tempo para assimilá-las, mas a equipe internalizou muito esses valores e vai continuar a realizá-los, como o treinador nos pede”

Próximo confronto do Granada

Granada CF encerrou a terceira semana de treinamentos na manhã desta quarta-feira (13). Os Rojiblancos ficarão de folga na rodada 9° da La Liga por conta de um adiamento da Data Fifa para as Eliminatórias Sul-Americanas. Desta forma, a equipe espanhola volta a entrar em campo no dia 1º de novembro às 16h (horário de Brasília) contra o Osasuna. Assim sendo, partida válida pela 10ª rodada da La Liga. Portanto, Quini está provável para a partida.