Queens Park Rangers x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Queens Park Rangers x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado
Foto: reprodução/ QPR FC

Nesta sexta-feira (29), Queens Park Rangers x Nottingham Forest protagonizaram um duelo válido pela 15ª rodada da Championship 2021/22. Resumidamente, a partida ocorreu no Kiyan Prince Foundation Stadium, no lado oeste de Londres. Por fim, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

Queens Park Rangers x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º tempo: os donos da casa abrem o placar em um confronto equilibrado

Antes de mais nada, o duelo foi taticamente equilibrado. Dito isso, as estatísticas mostram 13 chutes contra 12, sendo quatro em direção ao gol para cada lado. Ademais, os Reds tiveram 60% da posse de bola, enquanto os donos da casa estiveram com a redonda 40% do tempo. Assim, o desafio para ambas as equipes era furar o bloqueio adversário.

Nesse contexto, o gol do Queens Park Rangers saiu de uma bola cruzada, quando A. Adomah achou Lyndon Dykes livre na pequena área. O atacante, sem marcação, mandou de cabeça para o fundo do gol. Dessa forma, os Rangers levaram a vantagem para o vestiário.

2º tempo: O Forest não se entrega e consegue um ponto fora de casa

Como dito anteriormente, o confronto foi marcado pelo equilíbrio do início ao fim. Em virtude disso, se o gol dos Rangers saiu no final da 1ª etapa, o gol do Nottingham saiu de um roteiro parecido. Portanto, aos 46′ da 2ª parte, Jack Colback acertou um belo chute no gol rival.

Em síntese, a redonda sobrou nos pés do atacante, depois que a defesa mandou para longe uma bola cruzada na área. Em seguida, o camisa 8, que já estava ligado no lance, se preparou para o rebote. Dessa maneira, o meio-campista matou no peito, jogou para a perna esquerda e mandou um balaço mascado, no canto direito do arqueiro do time azul. O duelo terminou empatado na cidade de Londres.

Queens Park Rangers x Nottingham Forest – O que acontece agora?

A princípio, o próximo compromisso do Hoops é na quarta-feira (3), contra o Cardiff, fora de casa. Enquanto isso, o Forest recebe o Sheffield United, no City Ground, nesta terça-feira (2). Além disso, os Rangers se estabeleceram na 8ª colocação da liga, ao passo que os Reds caíram para a 18ª posição. Por fim, o Nottingham busca retomar o caminho das vitórias, para continuar a subir na competição.

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Villarreal x Young Boys – 02/11
Próximo artigoSheffield United x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.