Queens Park Rangers x Millwall – Melhores momentos e resultado

0
222
Queens Park Rangers x Millwall - Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/QPR

Neste sábado (7), o Queens Park Rangers recebeu o Millwall, no Keyian Price Foundation Stadium, casa do QPR. O jogo foi válido pela 1ª rodada da EFL Championship. Terminado em 1 x 1, o autor do gol de Millwall foi Jed Wallace, assim como do lado contrário o marcador foi Robert Dickie. Ambos times conseguiram apenas um ponto e não se movimentam na tabela.

Queens Park Rangers x Millwall – Melhores momentos

1° tempo: Millwall tira o pé e sofre o gol

De antemão, logo nos primeiros minutos do jogo o Millwall teve dois ataques perigosos com chutes para fora. Em seguida, aos 11´, Jed Wallace abriu o placar com um belo chute de fora da aera no canto superior direito. Logo após o gol marcado, os Lions começaram a pressionar mais, tendo sucesso às vezes e levando perigo.

Posteriormente, aos 31´, Rob Dickie empata o jogo em uma bela jogada disparando do campo de defesa ao campo de ataque, chutando ao se aproximar da intermediária. Em seguida, QPR teve a chance de virar a partida em uma falta cobrada direta, mas foi para fora. O primeiro tempo termina bem disputado e tudo aberto para o 2° tempo.

2° tempo: Jogo esfria e fica tudo igual no placar

A princípio, Chris Willock, meia-atacante do QPR tem três chances de ampliar o placar para o time da casa. Em uma 2ª etapa morna, os times tiveram dificuldades para criar e tornou-se um jogo com bastante contato físico somando 14 faltas ao todo apenas na parte final do confronto.

Enfim, o jogo terminou com 59% de posse de bola para o Queens Park Rangers, contra 41% do lado de Millwall. Os Lions saem do confronto com três jogadores amarelados, enquanto QPR sai sem nenhum cartão.

Queens Park Rangers x Millwall – O que acontece agora?

Em síntese, a vantagem do QPR sobre o Millwall aumenta em confrontos diretos. Nos últimos seis confrontos os Lions não tiveram nenhuma vitória contra o time de Loftus Road. Com o empate, os times não avançam na tabela de classificação após a 1ª rodada, e Millwall permanece na 10ª posição, assim como QPR continua ocupando a 14ª colocação.

Em suma, o Queens Park Rangers enfrenta na próxima rodada da EFL Championship o Hull City. Por fim, o Millwall terá pela frente o Blackburn Rovers.