Antes de mais nada, QPR x Sunderland terminou com derrota para o mandante nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. O jogo aconteceu na terça-feira (26), em Londres. Os Hoops perderam as duas primeiras penalidades, enquanto os blackcats não disperdiçaram nenhuma de suas tentativas. Logo, venceu o jogo por 3 x 1 nos pênaltis.
QPR x Sunderland – Melhores momentos
Em breve
1° tempo: Muitas faltas feitas transformou a primeira etapa em um jogo travado
A saber, os primeiros minutos não tiveram lances importantes, mas um ponto chamou atenção. Até os 15′, foram sete faltas somando as duas equipes, sendo que apenas o QPR teve quatro, enquanto o Sunderland fizeram três.
Desse modo, a partida parecia bem mais para o lado mandante, já que tiveram boas chegadas com Illias Chair, que acabaram sendo defendidas pelo goleiro.
Assim, o primeiro tempo também teve três cartões amarelos, dois para os black cats, e um para o Queens Park Rangers. Em suma, foi uma primeira etapa com bastante faltas, mas os hoops tiveram em torno de 55% de posse de bola, tendo dois chutes ao alvo, e sete no total.
Por outro lado, o visitante também obteve o mesmo número chutes certos, mas com uma diferença de apenas dois chutes no total. O que mostrou precisão. A primeira etapa terminou 0 x 0.
2° tempo: Mais um empate de QPR leva o jogo para as penalidades
Portanto, a segunda etapa começou bem parecido com a primeira, tendo bastante faltas dos dois lados. Contudo, o Sunderland apareceu mais com boas chegadas de Carl Winchester e Lynden Gooch, mas ambos chutaram para fora.
De antemão, o Queens Park Rangers teve um gol anulado, feito por Robert Adomah que parecia estar em posição de impedimento, mas quando foi visto o replay da geração de imagens, estava legal na jogada.
Contudo, não há VAR na Copa da Liga, então não foi possível a revisão. Nesse sentido, uma substituição que foi feita surtiu efeito em QPR, saiu Andre Gray e entrou Charlie Austin aos 17′.
Em seguida o atacante inglês teve um chute do centro da grande área, mas não atingiu a meta. Já nos acréscimos, Senny Dieg, goleiro do time mandante fez uma importante defesa em um chute cruzado. Pela terceira vez na temporada os Hoops levam o jogo para os pênaltis. Em suma, Sunderland venceu nas penalidades por 3 x 1.
❌ Barbet misses
𝗤𝗣𝗥: ❌ ❌ ✅ ❌
𝗦𝗨𝗡: ✅ ✅ ✅(1-3) #QPR | #QPRSUN pic.twitter.com/bgzUwM5ydg
— QPR FC (@QPR) October 26, 2021
QPR x Sunderland – O que acontece agora?
Com a eliminação na Carabao Cup, o Queens Park Rangers pode ter visto sua única chance de conquistar algo na temporada 2021/22 sumindo. Contudo, na próxima rodada da EFL Championship, o time enfrenta o Nottingham Forrest na sexta-feira (29), enquanto o Sunderland tem pela frente o Rotherham no sábado (30).