QPR x Sunderland – melhores momentos e resultado

QPR x Sunderland – melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Ryan Pierse/Getty Images

Antes de mais nada, QPR x Sunderland terminou com derrota para o mandante nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. O jogo aconteceu na terça-feira (26), em Londres. Os Hoops perderam as duas primeiras penalidades, enquanto os blackcats não disperdiçaram nenhuma de suas tentativas. Logo, venceu o jogo por 3 x 1 nos pênaltis.

QPR x Sunderland – Melhores momentos

Em breve

1° tempo: Muitas faltas feitas transformou a primeira etapa em um jogo travado

A saber, os primeiros minutos não tiveram lances importantes, mas um ponto chamou atenção. Até os 15′, foram sete faltas somando as duas equipes, sendo que apenas o QPR teve quatro, enquanto o Sunderland fizeram três.

Desse modo, a partida parecia bem mais para o lado mandante, já que tiveram boas chegadas com Illias Chair, que acabaram sendo defendidas pelo goleiro.

Assim, o primeiro tempo também teve três cartões amarelos, dois para os black cats, e um para o Queens Park Rangers. Em suma, foi uma primeira etapa com bastante faltas, mas os hoops tiveram em torno de 55% de posse de bola, tendo dois chutes ao alvo, e sete no total.

Por outro lado, o visitante também obteve o mesmo número chutes certos, mas com uma diferença de apenas dois chutes no total. O que mostrou precisão. A primeira etapa terminou 0 x 0.

2° tempo: Mais um empate de QPR leva o jogo para as penalidades

Portanto, a segunda etapa começou bem parecido com a primeira, tendo bastante faltas dos dois lados. Contudo, o Sunderland apareceu mais com boas chegadas de Carl Winchester e Lynden Gooch, mas ambos chutaram para fora.

De antemão, o Queens Park Rangers teve um gol anulado, feito por Robert Adomah que parecia estar em posição de impedimento, mas quando foi visto o replay da geração de imagens, estava legal na jogada.

Contudo, não há VAR na Copa da Liga, então não foi possível a revisão. Nesse sentido, uma substituição que foi feita surtiu efeito em QPR, saiu Andre Gray e entrou Charlie Austin aos 17′.

Em seguida o atacante inglês teve um chute do centro da grande área, mas não atingiu a meta. Já nos acréscimos, Senny Dieg, goleiro do time mandante fez uma importante defesa em um chute cruzado. Pela terceira vez na temporada os Hoops levam o jogo para os pênaltis. Em suma, Sunderland venceu nas penalidades por 3 x 1.

QPR x Sunderland – O que acontece agora?

Com a eliminação na Carabao Cup, o Queens Park Rangers pode ter visto sua única chance de conquistar algo na temporada 2021/22 sumindo. Contudo, na próxima rodada da EFL Championship, o time enfrenta o Nottingham Forrest na sexta-feira (29), enquanto o Sunderland tem pela frente o Rotherham no sábado (30).

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorConfira 10 informações sobre o Colônia
Próximo artigoCrystal Palace: torcida protesta contra compra do Newcastle