QPR x Stoke City – Melhores momentos e resultado

QPR x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Stoke City

Neste domingo (5), o Stoke City visitou e bateu o QPR, no Kiyan Prince Foundation Stadium, pela 21ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 2 x 0, os Potters garantiram os três pontos e subiram na tabela. Veja como foi o duelo QPR x Stoke City.

QPR x Stoke City – Os melhores momentos

1º tempo: Stoke City sai na frente

De antemão, QPR Stoke City começou melhor para os mandantes, criando duas boas chances. Nesse sentido, em boa jogada, após cruzamento na área, o marroquino Ilias Chairsubiu testou firme para o chão, mas parou em grande defesa de Adam Davies.

Porém, após Fletcher perder uma chance incrível, que não valeu devido a um impedimento. Na chance seguinte, após belo passe do bósnio Mario Vrančić, o camisa 10 do Stoke City, Tyrese Campbell desencantou e abriu o placar, 1 x 0 para os visitantes.

2º tempo: Vrančić faz o dele e decreta vitória

A segunda etapa se manteve igual a primeira, o time da casa seguiu pressionando e criando boas chances. Dessa forma, o Stoke City contou com uma atuação brilhante de seu goleiro, também na segunda etapa. Por fim, o goleiro seguiu fechando tudo que podia, inclusive com uma ótima defesa após cobrança de falta perigosa.

Assim, os visitantes, além da ajuda de seu goleiro, tinham Mario Vrančić em partida excepcional. Após a assistência no primeiro tempo, eles mesmo resolveu as coisas na etapa final. Em bela finalização de fora da área, o meia colocou a bola no cantinho e deu números finais à partida, 2 x 0 para o Stoke City.

QPR x STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Stoke City voltou a vencer, após duas derrotas seguidas na Championship. Assim, os Potters subiram na tabela, indo para a 6ª posição, com 34 pontos. Enquanto isso, o QPR caiu duas posições, foi para 5º, com 35 pontos. Em suma, o time de Michael O'Neill recebe o Middlesbrough, na próxima rodada da liga. Por outro lado, os Hoops encontram o Sheffield United, agora longe de sua casa.