QPR x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

QPR x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Sheffield United

Em suma, nesta sexta-feira (29), o QPR recebeu o Sheffield United e saiu derrotado, 3 x 1, pela 45ª rodada da Championship. Dessa forma, os visitantes seguem favoritos a garantir uma vaga nos playoffs e ainda sonham com a volta à Premier League. Em resumo, os blades fizeram valer o grande domínio e marcaram com Ndiaye, Robinson e Hourihane; antes, Austin abriu o placar para os mandantes.

QPR x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Volume dos blades e QPR na frente 

Em suma, o Sheffield United começou controlando o duelo, mas sem criar grandes chances. No maior lance de perigo que teve Berge invadiu a área e deixou de calcanhar para Stevens soltar o pé esquerdo, a zaga do QPR apareceu bem para cortar.

Da mesma forma, os Blades não conseguiram transformar o volume em gols e viram o QPR começar a crescer. Portanto, aos 31 minutos Adomah cruzou da direita e Austin, em sua despedida, subiu mais que todo mundo para completar no canto direito, abrindo o placar para os mandantes, 1 x 0.

2º tempo: Sheffield United se impõe do início ao fim e vira

Do mesmo modo, o Sheffield United continuou com um grande domínio na segunda etapa, só que conseguiu criar mais chances e aproveitá-las. Em um dos 15 escanteios dos visitantes na partida, Robinson tocou de cabeça e Mahoney defendeu. Depois, em mais um escanteio, Gibbs-White cabeceou na trave e Sanderson afastou em cima da linha.

Após duas grandes chances, finalmente o empate: mais um escanteio, Egan tocou para o meio, Berge foi bloqueado e Ndiaye fuzilou para as redes 1 x 1. Imediatamente, os visitantes continuaram em cima, já que só a vitória servia para caminharem com as próprias pernas. Ou seja, Norwood cobrou falta, Gibbs-White desviou e Mahoney fez defesa milagrosa. Igualmente, depois de muita pressão, linda jogada ensaiada em falta, Norwood colocou para Egan que cabeceou para o meio e Robinson tocou para virar, 2 x 1.

Por fim, o QPR tentou esboçar uma pressão nos minutos finais, mas, na única grande chance que teve, na pequena área, Dunne chutou na trave. Ainda, aos 49 minutos, deu tempo para Hourihane, que havia acabado de entrar, completar curazamento de Berge e dar números finais ao jogo, 3 x 1.

QPR x Sheffield United – O que acontece agora?

Enfim, o QPR demonstra um futebol muito pobre, apesar de jogar só para cumprir tabela, e é dominado pelo Sheffield United. No mais, no próximo sábado (7) às 8h30 (horário de Brasília), o time londrino vai até o País de Gales pegar o Swansea.

Por outro lado, o Sheffield United conquista vitória importantíssima e coloca um pé nos playoffs. Agora, depende apenas do resultado do Middlesbrough, podendo até perder na última rodada para garantir a vaga. Em suma, a equipe recebe o praticamente campeão Fulham, também no próximo sábado (7) às 8h30 (horário de Brasília).