QPR x Reading – Melhores momentos e resultado

QPR x Reading – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre QPR x Reading. A saber, os Hoops anotaram três gols ainda na primeira etapa e deixaram a vitória encaminhada. Em suma, Lyndon Dykes foi o jogador que marcou os dois primeiros gols para o Queens Park Rangers.

QPR x Reading – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: QPR marcou três gols e fechou o duelo ainda na primeira etapa

Dessa forma, o primeiro dos três gols marcados foi de Lyndon Dykes, aos 13´e 35´. Então, o escocês marcou dois gols na primeira etapa, ambos de cabeça enquanto estava posicionado no centro da grande área. Em suma, dois jogadores diferentes deram assistências para Lyndon, Chris Willock e Robert Adomah. Além do mais, o terceiro e último gol do primeiro tempo foi do jovem Luke Amos, aos 37´ acertou um chute alto no meio do gol após receber um passe de Willock. Por fim, ampliando a partida para os Hoops. A saber, Reading foi para o intervalo com três gols sofridos.

2° tempo: QPR não tirou o pé e marcou mais um gol

De antemão, no começo da segunda etapa dois cartões amarelos foram mostrados, um para Robert Adomah e outro para Andy Rinomhota. Em suma, um para cada time. Por outro lado, o Queens Park Rangers ampliou o placar com o quarto gol, dessa vez com o defensor Jimmy Dunne, para o terceiro gol de cabeceio da partida. Enfim, a partida terminou 4 x 0 para o mandante.

QPR x Reading – E agora?

Por último, o QPR chega a 50 pontos na Championship, e deixa a disputa pelo acesso direto à Premier League cada vez mais disputada. Por outro lado, o Reading está perto da zona de rebaixamento, com chances de permanência na segunda divisão. Contudo, terão de brigar para ficar. Assim, o próximo confronto do Queens Park Rangers será contra o Peterborough, na FA Cup. Enquanto isso, os Royals se prepararão para enfrentar o Bristol, pela EFL Championship.

 

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR