QPR x Preston North End – Melhores momentos e resultado

Queens Park Rangers' Ilias Chair celebrates scoring their side's third goal of the game during the Sky Bet Championship match at the Kiyan Prince Foundation Stadium, London. Picture date: Saturday October 2, 2021. (Photo by Steven Paston/PA Images via Getty Images)

Antes de mais nada, QPR x Preston North End aconteceu no sábado (3), pela 11ª rodada da Championship. Em uma reação impressionante com dois gols em quatro minutos, um de Jimmy Dunne e outro de Ilias Chair, os Hoops conseguiram a remontada e conseguiram levar a vitória após jogo sufocante.

QPR x Preston North End – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: QPR teve a chance de ampliar o placar, mas não aproveitou

A saber, o primeiro gol da partida veio de Lyndon Dykes, do QPR. O jogador chutou do centro da grande área no canto inferior direito e abriu 1 x 0. Posteriormente, o Preston foi forçado a fazer sua primeira substituição na partida, com a lesão de Alastair McCann.

Em seguida, aos 27′, o time visitante empatou a partida com Emil Riis Jakobson, onde chutou do lado esquerdo da grande área e deixou tudo igual. Em suma, o Queens Park Rangers teve algumas chances de ampliar a vantagem, mas não conseguiu convertê-las. A primeira etapa terminou empatada.

2° tempo: Dois gols em quatro minutos para por novamente o QPR à frente

Portanto, no início do segundo tempo, com 1′, o Preston North End fez 2 x 1, com gol de Joshua Earl, que chutou de muito próximo ao gol e ampliou o placar. Porém, aos 26′, saiu o gol da remontada. Jimmy Dunne, em uma jogada de bola parada, acabou chutando de muito perto da meta e deixou tudo igual. Em seguida, aos 29′, Ilias Chair chutou com a perna esquerda do centro da grande área, mirando no canto inferior direito. Assim terminou a partida, com uma vitória sufocada do time mandante.

QPR x Preston North End – O que acontece agora?

Enfim, com a vitória dos londrinos, o Queens Park Rangers fica na 6ª colocação, chegando cada vez mais perto da zona de play-offs. Posteriormente, o time enfrenta o Fulham, no sábado (16). Por outro lado, o Preston North End fica na 18ª colocação, e tem pela frente o Derby County, também no sábado.

Foto destaque: Reprodução/ Steven Paston/PA Images via Getty Images