QPR x Oxford – Melhores momentos e resultado

0
147
Foto Destaque: (Divulgação/Twitter)

Na última terça-feira (24), o QPR recebeu, em sua casa, em Loftus Road, em Londres, na Inglaterra, o Oxford United pela 2ª rodada da Copa da Liga Inglesa, onde venceu pelo placar de 2 x 0 com gols de Rob Dickie e Leon Chambers – em gol contra.

QPR x Oxford United – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Domínio absoluto dos mandantes

A princípio, o Oxford United começou fazendo pressão dentro do campo de ataque, mas foi logo cessado. Assim, o jogo ficou bem preso no meio-campo. Em seguida, uma série de boas chegadas de Queens Park Rangers assustou o goleiro adversário, Eastwood, porém fez uma bela defesa, e a bola saiu pela linha de fundo.

Em suma, o QPR contou com boa defesa do goleiro, onde o mesmo acabou chutando a bola para o campo de ataque. Rob Dickie interceptou o passe, disparou com a bola e, ao chegar na intermediária, acertou um chutaço no canto superior direito do guarda-redes. 1 x 0 para o Hoops. A saber, Dickie já foi jogador de Oxford United, ou seja, a famosa lei do ex entrou em ação. Um primeiro tempo fraco para o time visitante, resultando em um segundo gol, dessa vez contra, de Leon Chambers. 2 x 0 Queens Park Rangers.

2° tempo: a mornidão dá a vitória ao QPR

Agora, com o tempo a seu favor, Queens Park Rangers pareceu não ter mais a mesma intensidade imposta no primeiro tempo, e Oxford United cresceu na partida. Porém, Charlie Kelman chegou levando perigo à meta adversária nos primeiros 15 minutos.

O jogo ficou morno, e, como resultado, nenhum dos dois times conseguiu fazer gols ou chegar com tanto perigo como no primeiro tempo. Logo, o jogo terminou em 2 x 0 para o time da casa.

Queens Park Rangers x Oxford United – O que acontece agora?

Enfim, a partida termina com vitória para o time mandante, cujo o mesmo avança para a próxima rodada da Copa da Liga. Até o momento, deixou pelo caminho Leyton Orient e Oxford United. Por fim, o próximo compromisso de QPR será no sábado (28) contra o Coventry em casa, no Kiyan Prince Stadium. Enquanto isso, o Oxford United enfrenta o Lincoln no mesmo dia.