QPR x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

QPR x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Antecipadamente, o jogo entre QPR x Middlesbrough terminou empatado em 2 x 2 após um gol contra do lateral direito do Queens Park Rangers, Robert Adomah. Assim, confira os melhores momentos do confronto entre Hoops x Boro.

QPR x Middlesbrough – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Middlesbrough controlou as ações no primeiro tempo

De antemão, o visitante teve duas chegadas perigosas logo aos 2´. Matt Crooks chutou de fora da área, mas o chute foi bloqueado. Em seguida, ainda na mesma jogada Isaiah Jones mirou no canto superior direito, mas errou à meta. Além disso, com várias chegadas de Boro acabou resultando em quatro escanteios para o time. O Queens Park Rangers conseguiu o primeiro gol com Illias Chair, o jogador encontrou uma finalização de fora da área, em direção ao canto inferior direito. Em suma, a assistência foi de Chris Willock. No fim do 1° tempo, Dael Fry empatou aos 45´com um chute de perna esquerda após um escanteio cobrado no centro da grande área. 1 x 1 foi o placar da primeira metade do jogo.

2° tempo: Chris Willock marcou com 1 minuto de jogo

Chris Willock aos 2´da segunda etapa acertou uma finalização no canto inferior direito, sem chance de defesa para o goleiro. Assim, o jogo ficou 2 x 1 antes dos 10´do 2° tempo. Contudo, QPR estava liderando até os 15´, quando Robert Adomah fez um gol contra e empatou o duelo para o Boro. Enfim, a partida terminou empatada com os visitantes liderando estatísticas importantes como cinco chutes ao gol, contra quatro do Queens Park Rangers. Assim como posse de bola também ficou acima de 50% para Middlesbrough, enquanto os Hoops com 47.2%, de acordo com o stie da SkySports.

QPR x Middlesbrough – O que acontece agora?

Dessa forma, com o empate ambos os times permanecem na smesmas posições que estavam no início da rodada. O próximo confronto de QPR será contra o Barnsley, no sábado (12). No mesmo dia Boro enfrenta o Derby County.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Middlesbrough