QPR x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Confira como aconteceu e os melhores momentos do encontro entre QPR x Middlesbrough. A saber, o Queens Park Rangers começou perdendo, mas virou o placar de 1 x 0 para 3 x 1 ainda na primeira etapa. Assim, vencendo o primeiro jogo na temporada. O Middlesbrough tentou diminuir a vantagem no placar e chegou a marcar novamente, mas não conseguiram igualar o marcador. Fique por dentro.

QPR x Middlesbrough – Os Melhores Momentos

Em breve.

1º tempo: Mesmo na desvantagem, o QPR se manteve resiliente e virou a partida ainda na primeira etapa

Dessa forma, o primeiro chute convertido no gol foi de Chris Willock finalizou no canto superior esquerdo, enquanto posicionado de fora da grande área. Em seguida, o primeiro cartão amarelo veio pouco tempo depois, aos 17′ para Marcus Forss do Boro. Posteriormente o segundo gol também do Queens Park Rangers foi do defensor Jimmy Dunne em um chute de muito perto no gol após uma cobrança de escanteio de Illias Chair.

Antes do Middlesbrough marcar o primeiro gol do lado visitante, os Hoops abriram 3 x 0 e o jogo já estava definido. Lyndon Dykes foi o autor do terceiro, e último, gol do QPR com um cabeceio no centro da meta aos 38′. Logo aos 41′ Matt Crooks fez o primeiro gol do Middlesbrough na partida, similar ao de Dykes, um cabeceio no centro do gol.

2º tempo: Segundo gol do Middlesbrough e primeira vitória do QPR na temporada foi consolidada

O segundo e último gol do Middlesbrough foi de Marcus Forss em um chute no canto inferior esquerdo próximo ao gol. O time teve outras chances para marcar mais gols mas não conseguiram converter mais tiros ao gol. Assim, o Queens Park Rangers teve a primeira vitória da temporada, enquanto o Boro sofreu a primeira derrota.

QPR x Middlesbrough – O que acontece agora?

Enfim os dois times praticamente inverteram a posição na tabela. O QPR está na 8ª colocação, enquanto o Middlesbrough está na 20º posição. O próximo compromisso dos Hoops é diante do Charlton na EFL Cup. Assim como o Boro também participará de um duelo na copa da liga, porém será contra o Barnsley.

Foto destaque; Divulgaçãp/ QPR

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorSheffield United x Millwall – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoTorino x Palermo palpites, dicas e prognóstico – 06/08