QPR x Hull City – Melhores Momentos e Resultado

2 minutos de leitura

Confira os melhores momentos do jogo entre QPR x Hull City. O mandante tomou o controle do jogo no primeiro tempo marcando três gols antes do intervalo, sendo Illias Chair, Ethan Laird e Chris Willock os autores. Assim, fique por dentro dos melhores lances da partida válida pela 7ª rodada da EFL Championship.

QPR x Hull City – Os Melhores Momentos

Em breve.

1º tempo: QPR marca três gols no primeiro tempo e líquida o jogo

No início da partida o QPR já teve chance criada com Chair aos 4′, mas não foi bem sucedida. Posteriormente, o mesmo inaugurou o placar aos 10′ com uma finalização de fora da área com a perna direita em direção ao canto superior direito. assistência de Stefan Johansen. Em seguida, cinco minutos depois o segundo gol da partida acontece com o novato Ethan Laird, recém chegado do Manchester United. O lateral direito finalizou no canto inferior esquerdo enquanto estava posicionado no centro da grande área, assistência de Kenneth Paal com um cruzamento.

Em suma, ao fim da primeira etapa foi a vez de Chris Willock anotar o dele. Diferentemente de Illias Chair a bola dessa vez foi no canto inferior direito, mesmo com a finalização também vinda de fora da área. Novamente uma assistência de Johansen.

2º tempo: O mandante tentou diminuir mas já era tarde

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto, com boas chances criadas para o Hull City com Regan Slater e Randell Williams, mas nenhuma bem sucedida até os 40′. A saber, Tyler Smith finalizou em um chute no centro do gol, com pouca chances de defesa para Dieng. Assistência de Regan Slater. Contudo, já era tarde para uma possível reação, e o QPR terminou o jogo com a vitória dentro de casa.

QPR x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, o Queens Park Rangers fica pela primeira vez dentro do G4 desde a temporada passada, se posicionando na 4ª colocação. Além disso, ultrapassaram o próprio Hull na tabela, agora ocupando o 6º lugar. Enquanto os hoops terão pela frente o Swansea no sábado(3), o Hull City joga contra o Sheffield United no domingo(4).

 

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.