QPR x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

QPR x Huddersfield – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ QPR

Nesta terça-feira (23), o QPR venceu o Huddersfield Town, por 1 x 0, em partida válida pela 19ª rodada da ChampionshipEm resumo, com a vitória, o time da casa se consolida no G6 e segue firme na briga pelo acesso. Enquanto isso, a derrota distancia os visitantes da zona dos playoffs. A saber, o gol da partida foi marcado por Luke amos, para os Terriers

QPR x Huddersfield – Os melhores momentos

1º tempo: nada de gols

Em síntese, a primeira grande chance do jogo foi da equipe visitante. Após cruzamento da esquerda, Turton acertou poderosa cabeçada, que exigiu defesa a queima roupa de Dieng. Contudo, o QPR respondeu em escanteio, que Lee Wallace desviou de cabeça e mandou a bola no travessão. Assim sendo, o placar permaneceu inalterado durante toda primeira etapa. Portanto, as equipes foram para o vestiário com um 0 x 0 no placar.

2º tempo: Luke Amos decide no fim

Já na segunda etapa, o time da casa levou muito perigo com Austin. A saber, o atacante foi lançado no meio da área e soltou uma bomba, que foi espalmada por Nicholls. Ao passo que, o jogo se desenvolvia o QPR foi tomando as rédeas da situação, exigindo boas intervenções do goleiro adversário.

Contudo, mesmo com bastante pressão, o time mandante só consegui abrir o placar aos 36 minutos da segunda etapa, quando Luke Amos, de cabeça, marcou o gol da vitória para os Rangers. Em sequência, o Huddersfield quase empatou com Odubeko, mas Dieng salvou o dia e garantiu a vitória do QPR. Por fim, 1 x 0, para a equipe londrina.

QPR x HUDDERSFIELD – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, o triunfo coloca o QPR na 4ª posição, com 32 pontos. Assim, a equipe se firma na zona de classificação para os playoffs de acesso. Dessa forma, os Rangers voltam a campo na próxima segunda-feira (29), quando visitam o Derby County. Por outro lado, a derrota deixa o Huddersfield em 8º, com 28 pontos. Ademais, na próxima rodada os Terries recebem o Middlesbrough, em partida que ocorre no sábado (27).