QPR x Fulham – Melhores momentos e resultado

QPR x Fulham – Melhores momentos e resultado
Mitrovic anota um double e Fulham bate QPR pela 40ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (2), o Fulham venceu o QPR por 2 x 0 em partida da 40ª rodada da Championship, no estádio dos RangersLoftus Road. Dessa forma, os mandantes chegam aos 59 pontos na 9ª posição. Já os Cottagers continuam na liderança, com 80 pontos.

QPR x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: Fulham é eficiente e abre vantagem no placar

A principio, o primeiro tempo foi bem jogado, com as duas equipes buscando o ataque. Entretanto, os visitantes fizeram valer sua qualidade ofensiva e tiveram mais eficiência. A saber, o Fulham teve quatro finalizações certas contra apenas duas do QPR.

Dessa forma, em um ataque rápido, Fábio Carvalho recebeu próximo a linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área achando o artilheiro Mitrovic para empurrar para as redes.

2º tempo: visitantes dominam segunda etapa, ampliam placar e não dão chances ao QPR

A segunda etapa teve um grande domínio do Fulham. Apesar de ter a vantagem no marcador, os visitantes continuaram ocupando o ataque e criando chances.

Assim, após toque de mão do defensor do QPR em cruzamento de Neco Williams. Então, Mitrovic bateu a penalidade máxima ampliando para os visitantes e se isolando como artilheiro da competição com 37 gols.

QPR X Fulham – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o QPR se afastou um pouco dos seis primeiros, com 59 pontos na 9ª colocação. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (5), contra o Sheffield United, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado mantém o Fulham na liderança. A equipe se mantêm no topo da competição, com 80 pontos. Enfim, os Cottagers voltam a campo na quarta-feira (6), contra o Middlesbrough, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham