QPR x Everton – Melhores momentos e resultado

(Photo by Ryan Pierse/Getty Images)

Nesta terça-feira (21), aconteceu o confronto válido pela 3ª rodada da Copa da Liga inglesa onde incrivelmente o Queens Park Rangers derrotou os Blues de Liverpool com dois gols de Charlie Austin no empate no tempo regulamentar. O jogo terminou 2 x 2 e nos pênaltis o QPR derrotou o Everton por 8 x 7, com direito à defesa no final.

QPR x Everton – Os melhores momentos

1° tempo: Surpresa do lado dos londrinos

A saber, o time do Everton foi para à partida com alguns titulares apenas, o que pareceu ter dificultado para eles. Além disso, os primeiro 45 minutos foram uma surpresa, pois Queens Park Rangers abriu o placar com um cabeceio do centro da área aos 18´.

Apesar disso, o time visitante não se abalou e digne aos 29´ após um cruzamento de Andros Towsend, acerta a bola em cheio e manda no canto esquerdo do gol e empatou a partida. Em seguida, ambos times estavam soltos na partida e logo após o gol do Everton, Illias Chair encontra um cruzamento para Charlie Austin, que em uma falha de marcação de Mason Holgate, cabeceia novamente no centro da área e abre 2 x 1 ainda antes do fim da primeira etapa.

2° Tempo: O gol relâmpago mudou o panorama da partida

À primeira vista, o QPR estava bem na partida ao fim do primeiro tempo. Entretanto, logo no início da segunda etapa há um escanteio para o Everton e após um cruzamento a bola sobra em Andros Towsend que marca de bem perto do gol, acertando um chute no canto esquerdo e empatando o confronto aos 2´ do segundo tempo.

Após o gol precoce, o ritmo do jogo é diminuído por conta da intensidade gasta ainda cedo, no primeiro tempo. Contudo, os dois times fazem substituições algo muito peculiar quase acontece. Michael Keane entra no lugar de Lucas Digne e quase marca em seu primeiro toque na bola, em uma jogada de escanteio. Além disso, o jogo foi para as penalidades e ambos os times convertem mais de cinco penalidades, mas Seny Dieng defende o penalti de Tom Davies e Jimmy Dunne converte o seguinte. QPR avança para a próxima rodada.

QPR x Everton – O que acontece agora?

Bom, com a eliminação dos Blues na 3ª rodada da Carabao Cup, o QPR segue firme para a próxima rodada. Everton enfrenta o Norwich na Premier League neste sábado(25), enquanto Queens Park Rangers enfrenta o West Bromwich pela Championship também neste final de semana.

Foto destaque: (Reprodução/ Ryan Pierse/Getty Images)