QPR X Coventry City – Melhores momentos e resultado

0
136

Neste sábado (28), ocorreu o embate entre QPR X Coventry City, válido pela EFL Championship. Com um amplo domínio por parte dos mandantes, a partida terminou com o placar de 2 x 0 para os Hoops. Apesar de um primeiro tempo turbulento, em que o placar terminou zerado, na 2ª etapa o Queens Park Rangers tratou de fazer a rede balançar. Aos 23’, Lyndon Dykes e, aos 31′, Yoann Barbet marcaram os tentos no segundo tempo, que garantiram os três pontos para o QPR.

QPR X Coventry City – Os melhores momentos.

1° tempo: domínio na posse de bola por parte do QPR mas o placar continuou zerado

Como era de se esperar, apesar da boa campanha do Coventry City, o QPR tinha tudo para dominar a partida no número de ações com a bola. E foi o que aconteceu. Desde os primeiros minutos, parecia que os Blues de Coventry foram a Loftus Road para se defender e contra-atacar, enquanto os Hoops buscavam produzir chances com a bola no pé.

Todavia, em lances isolados, o Coventry City conseguiu levar perigo ao gol dos mandantes. A organização apresentada pelo time demonstrava que poderiam sim sair com um resultado positivo no 1° tempo. Porém, passaram se os primeiros 45 minutos, e o resultado permaneceu zerado.

2° tempo: substituição acertada e vitória garantida pelo QPR

Quando as equipes voltaram do intervalo, a premissa apresentada no primeiro tempo continuava: os mandantes atacando e propondo o jogo, enquanto os visitantes se defendiam e cediam a posse da bola. Mas como o resultado não mudava, Mark Warburton, técnico do QPR, resolveu colocar em campo o atacante Lyndon Dykes no minuto 22. O resultado não poderia ser melhor.

Logo no próximo minuto, Dykes foi o responsável por tirar o zero do placar e garantir uma tranquilidade aos Hoops. A partir desse momento, o Coventry City tentou se lançar ao ataque para buscar a igualdade. Porém sem efetividade, esbarravam na defesa e não conseguiam fazer o gol. Como “quem não faz, leva”, aos 31’, restou a Yoann Barbet, zagueiro do QPR, enterrar as esperanças dos visitantes e garantir a vitória e o 2 x 0 no placar.

QPR X COVENTRY CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o QPR segue imbatível. São três vitórias e dois empates em cinco rodadas. Ainda não descobriram como é perder na atual temporada. De quebra, garantiram a 2ª colocação na tabela e seguem firmes na luta pela promoção à Premier League. Nesse sentido, vão procurar seguir a boa fase e na próxima rodada derrotar o Reading fora de casa. Já pelo lado do Coventry City, com a derrota, os mesmos caíram para a 7ª posição. Seguem ainda na parte alta da tabela, mas precisam recuperar os pontos perdidos. Assim, os Sky Blues recebem o Middlesbrough no próximo fim de semana e esperam voltar a vencer.

Foto destaque: Divulgação/QPR