QPR x Bristol – Melhores momentos e resultado

Foto destaque:(Divulgação Jacques Feeney/Getty Images)

Neste sábado (18), o QPR recebeu o Bristol, no Keyian Prince Stadium, em Londres, na Inglaterra, e foi derrotado com gol nos acréscimos. Dessa forma, os times se encaram pela 8ª rodada da Championship.

QPR x Bristol – Os melhores momentos

1° tempo: Ao apagar das luzes, o Bristol abre o placar

A saber, o QPR trouxe como titular o recém contratado Andre Gray, que até então havia ficado apenas no banco. Em menos de dez minutos, o reforço já apareceu em duas jogadas que levaramm perigo, uma delas estava em impedimento. Por outro lado, o Bristol não conseguiu chegar com perigo no início do jogo.

Aos 25′, teve apenas uma cabeceda de Tomas Kalas por cima do travessão. Enfim, antes do fim do primeiro tempo, Chris Martin acertou um chute de dentro da pequena área no canto superior esquerdo e abriu 1 x 0 para os Pirates.

2° tempo: Um jogo de muitas faltas

À primeira vista, a segunda etapa começou. Logo em seguida, aos 6′, Andre Gray levou o primeiro cartão amarelo da partida, juntamente com o atacante jamaicano Tyreek Byson, do Bristol. Aos 9′, Sam McCallum marcou para os mandantes e empatou a partida, após boa jogada, onde recebeu a bola no centro da grande área.

Por fim, o ritmo do jogo na segunda etapa foi até menor do que o primeiro. Posteriormente, Dominic Ball e Stefan Johansen levaram amarelo. Já nos acréscimos, o Bristol marcou mais um gol. O autor foi Nahki Wells, acertando um chute no canto esquerdo.

QPR x Bristol – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o QPR sofre duas derrotas seguidas e tende a cair na tabela de classificação. Por outro lado, o Bristol pode entrar no top-10 com a vitória fora de casa. A saber, o próximo compromisso do Queens Park Rangers será contra o Everton, na Copa da Liga Inglesa, enquanto o Bristol enfrenta o Fulham, no próximo final de semana.

Foto destaque: Divulgação/Jacques Feeney/Getty Images