QPR x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

QPR x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Bournemouth

Nesta segunda-feira (27), o QPR recebeu, em Londres, o Bournemouth, buscando subir na tabela de classificação da EFL Championship. O duelo começou às 14h30 (horário de Brasília).

QPR x Bournemouth – Os melhores momentos

Em breve!

1º Tempo: Chances criadas, propostas diferentes e placar aberto

De início, destaca-se que as duas equipes entraram em campo com ideais diferentes. Assim, o Queens Park Rangers, dono da casa, começou a partida com maior posse de bola, agredindo o Bournemouth nos primeiros 20 minutos. Todavia, na segunda metade da primeira etapa, os Cherries se recuperaram.

Desse modo, aos 41′, o goleador Dominic Solanke cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar, após belo cruzamento de Junior Stanislas. Com o gol, os visitantes foram para o vestiário com a vitória parcial.

2º Tempo: Bournemouth domina, tentativa de reação e placar definido

Inicialmente, na segunda etapa, o QPR foi amplamente dominado pelo Bournemouth. A equipe da casa ainda tentou reverter o placar, mas, não foi capaz. Assim, mesmo com domínio amplo, os visitantes venceram o duelo pelo placar mínimo, tendo perdido algumas chances claras ao longo dos 45′ finais.

Dessa maneira, com a vitória, os Cherries assumiram a liderança da segunda divisão inglesa, sendo favoritos para ganharem a competição e conquistarem a vaga direta na Premier League. Já o Queens Park Rangers, com a derrota, fica fora do grupo dos postulantes ao acesso, precisando, assim, somar pontos para sonhar com a primeira divisão da Inglaterra.

QPR x Bournemouth – O que acontece agora?

Sendo assim, após visitar o QPR, o Bournemouth receberá, em Dean Court, o Cardiff City, buscando liderar a EFL Championship e conquistar o acesso à Premier League. Ademais, o Queens Park Rangers, que busca entrar e permanecer entre os seis melhores times da competição, visitará o Bristol City, pensando também em jogar, na próxima temporada, a primeira divisão inglesa.