QPR x Blackpool – Melhores Momentos e Resultado

QPR x Blackpool – Melhores Momentos e Resultado

A primeira vista, o QPR x Blackpool terminou com vitória do mandante, que obteve a liderança ainda nos 45 minutos inciais. Contudo, deixou a desejar na segunda etapa. Ao apagar das luzes, um gol contra do Blackpool vindo do goleiro Jordan Thorniley, dando a vitória para o Queens Park Rangers pelo placar de 2 x 1, na quarta-feira (23). Assim, o jogo foi válido pela temporada regular da EFL Championship 2021/22.

QPR x Blackpool – Os Melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: Jimmy Dunne apareceu na cobrança de escanteio para fazer o primeiro gol

De antemão, o Queens Park Rangers conseguiu manter o controle da partida durante toda a primeira etapa. Assim, com mais de 70% de posse de bola, o zagueiro Jimmy Dunne venceu no duelo aéreo em uma jogada de bola parada, abrindo 1 x 0 aos 30´ após um cruzamento de Stefan Johansen cobrando o escanteio. Além disso, o recém chegado defensor do QPR Dion Sanderson foi expulso após se envolver em uma conduta anti-desportiva com o lateral Reece James, jogador do Blackpool. Por último, Pool não teve nenhuma finalização no 1° tempo, com menos de 30% de posse.

2° tempo: Blackpool empatou o jogo com um jogador à mais

Antes de mais nada, o Queens Park Rangers conseguiu levar perigo à meta do Blackpool mesmo com apenas 10 jogadores em campo. Contudo, acabou pagando o preço pelo defensor expulso. A saber, Josh Bowler empatou o jogo em 1 x 1 com uma finalização enquanto posicionado no centro da grande área. Por fim, aos 44´do segundo tempo o goleiro do Pool fez um gol contra, deixando o placar em 2 x 1 faltando pouco tempo para o encerramento do jogo.

QPR x Blackpool – O que acontece agora?

Com a vitória, o Queens Park Rangers conseguiu subir para a terceira posição da Championship. Contudo, fica empatado com o mesmo número de pontos que o Huddersfield, 56 no total, ficando à frente apenas por ter vencido uma partida à mais. Por outro lado, Pool continua na 15ª posição sem almejar maiores colocações. Assim, os compromissos futuros das equipes serão, respectivamente, QPR x Blackburn Albion e Blackpool x Reading. Ambos no sábado (26).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR