QPR x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Foto: Reprodução/Queens park Rangers

Nesta terça-feira (28), o QPR recebeu o Birmingham City no Kiyan Prince Foundation Stadium. Em suma, a partida válida pela 10ª rodada da Championship terminou com placar de 2 x 0 para o time da casa. Ilias Chair foi o responsável pelos dois gols, aos 34′ e aos 64′.

QPR x Birmingham City – Os melhores momentos 

1º tempo: os Rangers abrem o placar

A princípio, o Queens Park Rangers dominou as principais ações do jogo, tendo o controle da posse de bola e criando as principais oportunidades. Assim, a primeira etapa terminou com sete finalizações para os mandantes e apenas duas para os visitantes.

Quando o cronômetro marcava 34′, Moses Odubajo fez um bom cruzamento para Ilias Chair, que finalizou dentro da área e abriu o marcador para os Rangers. Por fim, a primeira etapa terminou com o placar de 1 x 0.

2º tempo: Chair amplia para os mandantes

Na sequência, o Birmingham City melhorou seu desempenho e ameaçou uma reação ao criar uma série de oportunidades. Contudo, foi o time da casa que chegou às redes adversárias novamente. Aos 64′, Chair finalizou e marcou seu segundo gol do dia. Assim, a partida terminou com o placar de 2 x 0.

QPR x Bimingham City – O que acontece agora?

Em conclusão, a vitória colocou o Queens Park Rangers na 8ª posição da Championship, com 15 pontos. Por outro lado, após uma sequência de resultados ruins os Blues se encontram na 15ª colocação, com 12 pontos. Posteriormente, o Birmingham City enfrentará o Nottingham Forest, enquanto os Rangers terão um confronto diante do Preston.

Foto destaque: Reprodução/ Queens Park Rangers