QPR x Barnsley – Melhores momentos e resultado

0
294
QPR Barnsley
Foto: Reprodução/ Twitter Barnsley

Neste sábado (21), o QPR empatou, no Kiyan Prince Foundation, com o Barnsley, em duelo válido pela 4ª rodada da EFL Championship. O confronto foi marcado por gols para ambos os lados, destacando a qualidade dos ataques das duas equipes.

Queens Park Rangers x Barnsley – Melhores momentos 

1º Tempo: Reatividade, pragmatismo e qualidade

Inicialmente, é necessário salientar que, mesmo com pouca posse de bola, o Barnsley foi capaz de armar transições ofensivas mortais e agredir o QPR. Dessa maneira, logo aos 14′, o time de South Yorkshire abriu o placar com Dominik Frieser, que, após receber um passe milimétrico de Liam Kitching, empurrou para o fundo das redes. Sendo assim, momentos depois, Cauley Woodrow aproveitou o rebote do defensor adversário em um escanteio e colocou a bola no fundo do gol, abrindo 2 x 0 aos 27′.

2º Tempo: Virada de chave, defesas e gol inesperado.

De início, o cenário pareceu o mesmo, QPR mantendo a posse de bola e Barnsley jogando de maneira reativa. Todavia, aos 76′, Ilian Chair acertou um belo chute sem ângulo que abriu o placar, mudando a postura de seu time. Desse modo, após defesas salvadoras do goleiro adversário, o Queens Park Rangers conseguiu o empate nos acréscimos, com gol de Charlie Austin, após erro de marcação da defesa do Barnsley. Assim, o time da casa conquistou um ponto que parecia improvável, colaborando para sua colocação na tabela.

QPR x Barnsley – O que acontece agora?

Sendo assim, após conquistar o empate no final do jogo, o QPR adquire confiança para seu próximo duelo contra o Oxford United, pela EFL Cup, que acontece na próxima terça (24). Nesse contexto, além da confiança adquirida, coloca-se o Queens Park Rangers como favorito para vencer o confronto. No entanto, o Barnsley precisa recuperar o psicológico para seu próximo jogo. Desse modo, no próximo sábado (28), os Reds de South Yorkshire encaram o Birmingham City, em confronto válido pela quinta rodada da EFL Championship.