Qarabag x Zürich – Melhores momentos e resultado

Qarabag x Zürich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Qarabag FK

Na manhã desta terça-feira (19), o duelo Qarabag x Zürich aconteceu pela ida da 2ª fase da Champions League. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 3 x 2. A saber, os gols dos azerbaijanos saíram dos pés do senegalês Ibrahima Wadji (duas vezes) e do brasileiro Kady Borges. Por outro lado, os suíços descontaram com Kamberi e o kosovês Kryeziu.

Qarabag x Zürich – Os melhores momentos

1º tempo: Qarabag abre vantagem de dois gols

Primeiramente, após cruzamento de falta na área a bola sobrou para o brasileiro Kady Borges na direita. O camisa 20 carregou para a linha de fundo e bateu forte quase sem ângulo. Assim, ele abriu 1 x 0 para o Qarabag em casa, o que é importante já que era cedo aos 17′.

Em seguida, o Qarabag fez mais um e colocou 2 x 0 no placar. A saber, o senegalês Ibrahima Wadji pegou a bola no meio de campo e saiu driblando. Ele passou por toda a defesa do Zürich sem ser incomodado. Dessa forma, ele bateu forte no alto do goleiro e saiu para o abraço.

2° tempo: Zürich reage

Quando o relógio batia 20′ do segundo tempo, Guerrero cobrou falta magistral na cabeça de Kamberi. Assim, o Zürich diminuiu a contagem e deixou o marcador com 2 x 1. Mas a alegria durou pouco. A saber, assim que rolou a bola o Qarabag chegou e marcou 3 x 1 com Ibrahima Wadji mais uma vez.

No fim da partida, Kyeziu fez 3 x 2 e diminuiu a desvantagem do Zürich marcando de cabeça aos 42′.

Qarabag x Zürich – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória por 3 x 2 diante da sua torcida, o Qarabag leva a vantagem de um gol para a Suíça. Assim, um empate garante os azerbaijanos na próxima fase. Mas se o Zürich vencer por um gol de diferença, a decisão fica para os pênaltis. Enquanto que para passar diretamente os suíços necessitam de uma vitória por dois ou mais gols.