Qarabag x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Qarabag x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde desta quinta-feira (24), ocorreu o confronto Qarabag x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 0 x 3. Desse modo, o Marseille avança para as oitavas de final da Conference League.

Qarabag x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

1º tempo: gol de Gueye e gol de mão anulado

O jogo começou lento, com as duas equipes com cautela. Entretanto, aos 11′, Payet encontrou Pape Gueye na área. O senegalês dominou e chutou para o gol mesmo sem ângulo. Dessa forma, ele acertou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar para o Marseille.

Depois, o time da casa passou a dominar o jogo. Assim, perto do fim da primeira etapa, Bayramov recebeu perto da linha de fundo e cruzou para Wadji finalizar na pequena área. O atacante não alcançou a bola com a cabeça, e, claramente, usou a mão para marcar o gol. Contudo, a arbitragem marcou o gol.

Os jogadores visitantes reclamaram muito. Como não há árbitro de vídeo na Conference League, a decisão de campo seria mantida. Entretanto, o atacante que marcou o gol confessou que usou a mão e o juiz anulou o gol.

2º tempo: Marseille garante a classificação

Na segunda etapa, o Marseille entrou em campo desligado. Dessa forma, logo no início o Qarabag chegou perto de empatar. Zoubir fez uma bela jogada individual e cruzou para o brasileiro Kady. Ele cabeceou em direção ao gol e Mandanda defendeu em dois tempos.

O jogo ficou morno por alguns minutos. Aos 77′, Payet tocou para Guendouzi na entrada da área. O camisa 6 dominou e chutou com força, ampliando a vantagem dos visitantes.

Já nos acréscimos, Ünder fez um passe fantástico, encontrando de la Fuente sozinho na frente do goleiro. O estadunidense não desperdiçou a chance e fez o último gol da partida, garantindo a classificação do Marseille.

Qarabag x Olympique de Marseille – O que acontece agora?

Com a vitória, o Marseille avança para as oitavas de final da Conference League. Dessa forma, o próximo confronto do OM é no domingo (27), contra o Troyes. Por outro lado, os Cavaleiros visitam o Keşlə na segunda-feira (28).