Qarabag x Ferencváros – Melhores momentos e resultado

Qarabag e Ferencváros se enfrentaram nesta quarta-feira (3), pela 3° rodada da pré-eliminatória da Champions League. A saber, a partida terminou empatada em 1×1. Assim, confira os melhores momentos e resultado do jogo.

Qarabag x Ferencváros – Os melhores momentos

 1° tempo: Qarabag e Ferencváros marcam

A princípio, o jogo começou movimentado, com ambas as equipes se revezando no ataque e chegando com perigo ao gol adversário. Entretanto, foi o Ferencváros quem teve mais sucesso e abriu o placar aos 16 minutos com gol de Franck Boli. Após uma confusão dentro da área, o atacante marfinense pegou um rebote de cabeça e empurrou a bola para dentro da rede.

Apesar de estar em desvantagem, o Qarabag não se deixou abater e foi pra cima do adversário. A pressão deu resultado e aos 34′, após uma cobrança de falta defendida pelo goleiro Dénes Dibusz, a bola sobrou para o meia Owusu Kwabena empatar a partida.

O time do Azerbaijão ainda chegou a marcar novamente com Ibrahima Wadji, após receber um cruzamento pela direita de Marko Vešović. Entretanto, o lateral direito estava impedido e o gol foi anulado. Dessa forma, a 1° etapa terminou em 1×1.

2° tempo: poucas chances e igualdade

Primeiramente, o Qarabag começou pressionando o adversário e criando algumas chances de gol. O Ferencváros não se intimidou e também criou lances de perigo ao time da casa. Nesse ínterim, quase virou o placar após uma cabeçada de Adnan Kovačević, que desviou na zaga e foi para escanteio. Em conclusão, o resultado permaneceu igual ao final do 1° tempo.

Qarabag x Ferencváros – e agora?

Com o empate, a decisão da vaga na próxima fase da Champions League ficou para o jogo de volta. Ao passo que, o encontro ocorrerá na próxima terça-feira (9), na Hungria. Se o empate persistir, a vaga para os playoffs será decidida na prorrogação ou pênaltis. Dessa forma, quem passar enfrenta o vencedor de Sheriff Tiraspol, da Moldávia e Viktoria Plzen, da República Tcheca.

Mas antes do confronto decisivo, o Qarabag enfrenta o Səbail em casa no sábado, pelo Premier League do Azerbaijão. Já o Ferencváros não tem compromisso agendado para este final de semana no Campeonato Húngaro.