Pyunik x Dundelange – Melhores momentos e resultado

Na manhã desta terça-feira (19), o duelo Pyunik x Dundelange aconteceu pela ida da 2ª fase da Champions League. Dessa forma, os visitantes venceram a partida por 1 x 0. A saber, o gol da vitória dos luxemburgueses veio no segundo tempo de pênalti. Assim, Samir Hadji converteu a cobrança e deu vantagem à sua equipe para a volta.

Pyunik x Dundelange – Os melhores momentos

1º tempo: 

Logo aos 6′ o Dundelange teve uma grande chance. Mas Hassan acabou errando seu chute da meia-lua por pouco e mandando na trave. Em seguida a bola foi direto no travessão, quando Sinani fez grande jogada pelo meio e chutou de longe. Quase um golaço da equipe de Luxemburgo.

Pyunik também chegou, quando Davidyan recebeu belo lançamento na direita e fez boa jogada de linha de fundo. Assim, o ponta tocou para trás, mas Juricic acabou isolando na hora de fazer o gol.

2° tempo: Dundelange decide o jogo batendo pênalti

Na volta do intervalo, o Dundelange teve a sua grande chance de matar a partida. A saber, Hadji fez grande jogada individual pela esquerda, entrou na área e foi derrubado por Dashyan. Dessa forma, o próprio Hadji chamou a responsabilidade e, com uma cobrança que deslocou o goleiro, fez 1 x 0.

Depois da abertura do placar, o Pyunik fez de tudo para empatar. Mas o Dundelange conseguiu segurar sua vitória de 1 x 0 até o fim e saiu vencedor da Armênia.

Pyunik x Dundelange – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória por 1 x 0 diante longe de casa, o Dundelange leva a vantagem de um gol para Luxemburgo. Assim, um empate garante o time na próxima fase. Mas se o Pyunik vencer por um gol de diferença, a decisão fica para os pênaltis. Enquanto que para passar diretamente os armenos necessitam de uma vitória por dois ou mais gols.