Pyunik x Cluj – Melhores momentos e resultado

Pyunik x Cluj – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / CFR Cluj

Na tarde desta terça-feira (5), o duelo Pyunik x Cluj aconteceu pela 1ª fase prévia da Champions League 2022. Dessa forma, os times ficaram empatados na Republican Stadium, na Armênia, por 0 x 0. Assim a decisão de quem passa fica para a semana que vem na Romênia, em Napoca, casa do Cluj.

Pyunik x Cluj – Os melhores momentos

1º tempo: Cluj tenta, mas goleiro do Pyunik salva

O primeiro lance de perigo do jogo veio aos 17′, quando o brasileiro Roger recebeu na esquerda em bom ataque do Cluj. Assim, com a perna canhota o atleta chutou muito forte, mas o goleiro Yurchenko defendeu. Porém deu rebote, e a defesa do Pyunik afastou.

Em seguida, o Cluj chegou de novo com perigo. A saber, em cruzamento de Ciprian Deac o atacante Gabriel Debeljuh tentou de cabeça, mas a bola foi em cima do zagueiro. Então ela sobrou para Mistrati bater de primeira, porém o goleiro Yurchenko fez mais uma grande defesa no reflexo.

2° tempo: Pyunik melhora, mas Cluj segue no controle

Na volta do intervalo, o Pyunik melhorou, e chegou logo no começo com um chute de longe de Zambrano. Mas ele não conseguiu colocar o efeito que gostaria, e a bola foi para fora.

Em seguida, veio melhor chance do jogo, e foi do Cluj. Após cruzamento na área de Nana Boateng, Mistrati ajeitou de cabeça para Gabriel Debeljuh. Assim, o centroavante matou no peito e virou uma bicleta linda, e mandou a bola no travessão, que salvou os mandantes e manteve o 0 x 0.

Pyunik x Cluj – O que acontece agora?

Com o resultado em 0 x 0, nada muda em relação a quem vai passar de fase, pois nenhum dos times obteve vantagem nessa partida de ida. Mas, com certeza, o Pyunik perdeu uma grande chance de sair com um bom resultado em casa.

Dessa forma, Pyunik YerevanCluj se enfrentam na próxima quarta-feira (13), no Estádio Dr. Constantin Radulescu, em Napoca, na Romênia.