Puma anuncia Jorginho como novo embaixador global

Puma anuncia Jorginho como novo embaixador global
Reprodução Getty Images

A saber, a Puma tem um novo embaixador global de peso do futebol. Dessa forma, trata-se de Jorginho, meio campista do Chelsea. Por fim, o atleta irá utilizar a chuteira Future Z da marca alemã.

PUMA ANUNCIA JORGINHO COMO EMBAIXADOR GLOBAL

Em suma, o sucesso do italiano no último ano ajudou muito na escolha. Dessa forma, Jorginho conquistou a Liga dos Campeões pelo Chelsea e a Eurocopa pela seleção italiana, sendo destaque em ambas conquistas.

“O Jorginho está no auge. Ele é um dos meio-campistas mais influentes no mundo do futebol, como evidenciado pelos troféus que ganhou este ano. Ele alcançou um sucesso incrível dentro e fora do campo, vencendo troféus por equipe e individuais. Estamos entusiasmados por ter esta nova parceria empolgante e por adicionar outro campeão à família PUMA”, comentou Johan Adamsson, Diretor Global de Marketing Esportivo e Licenciamento da PUMA

Além disso, Jorge falou sobre a felicidade em anunciar essa parceria, e até citou o termo “12 meses loucos” ao falar das conquistas da época passada.

“Estou muito feliz em anunciar minha parceria com a PUMA. Foram 12 meses loucos para mim, isso marca um novo passo emocionante na minha carreira. Vou seguir os passos de alguns dos melhores jogadores do mundo e estou muito animado para continuar minha jornada no futebol com a PUMA”, completou Jorginho.

https://twitter.com/mkt_esportivo/status/1478863882567438343

Vale lembrar, que a marca tem outros grandes atletas como porta-voz da marca, sendo um deles o brasileiro Neymar.

CHELSEA

A saber, o Chelsea vem com um retrospecto um pouco decepcionante nos últimos cinco jogos: três vitórias e dois empates. Ademais, os últimos dois empates acarretou no distanciamento ao líder Manchester City, que possuí oito pontos a mais que o time de Londres.

Além disso, no último dia (8), o clube também perdeu a 1ª colocação no grupo H da Liga dos Campeões. Por fim, vale destacar que a equipe vem sofrendo gols em muitas partidas recentemente, o que não aconteceu durante a temporada.