Pulisic quer mais tempo de jogo no Chelsea

Pulisic quer mais tempo de jogo no Chelsea
Pulisic quer mais tempo de jogo com a camisa do Chelsea (Foto destaque: Divulgação/ Instagram/ Pulisic)

Em suma, Pulisic quer mais minutos em campo com a camisa do Chelsea nessa temporada. Assim, o jogador falou um pouco sobre a nova fase dos Blues.

Poucos jogos como titular

Primeiramente, o atacante esteve em campo em 38 partidas durante a temporada. Porém, apenas 13 deles foram como titular, fato este que tem gerado um certo incomodo no atleta que quer ser mais presente nos onze iniciais da equipe.

Além disso, o atacante não tem números ruins, tendo oito gols e cinco assistências em uma temporada de poucos minutos em campo até então. Assim, apesar de não se firmar entre os titulares, o atacante tem sido bastante útil para o clube durante sua passagem

Possível saída de Pulisic?

Além disso, durante está janela o nome de Pulisic tem sido bastante especulado em uma possível saída dos Blues. Porém, até então, o atacante negou os rumores e parece estar focado em ser mais regular no Chelsea.

Assim, a reformulação na qual o clube está passando pode ser interessante para o jogador ganhar espaço no elenco. E, assim, virar uma peça que seja mais vista nos 11 inicial da equipe de Londres durante essa época.