PSV x Sevilla palpite.
Confira o melhor palpite para PSV x Sevilla, nesta terça-feira, dia 3 de outubro, pela 2ª rodada da Champions League 2023/24. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Philips Stadion. Veja como apostar com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos neste jogo.
Palpite PSV x Sevilla: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Vitória do PSV
1.96
Palpite 2
Ambas as equipes marcam: sim
1.72
Palpite 3
Total: acima de 2,5
1.869
Palpite PSV x Sevilla: nossos prognósticos e melhores odds
Vitória do PSV
Jogando em casa contra um Sevilla em má fase, o PSV deve se aproveitar para recuperar os pontos da derrota na estreia. O time holandês vem de três vitórias seguidas e vive um momento bom. Com a força da torcida em Eindhoven, eles são favoritos. Dentre os mercados de resultado da partida, o melhor palpite é a vitória dos donos da casa.
Ambas as equipes marcam: sim
O Sevilla pode estar vivendo uma fase pouco inspirada, mas ainda tem seu valor. Os espanhóis devem conseguir pelo menos um gol nessa partida, considerando que a defesa do PSV não é tão boa. Portanto, essa é uma boa opção de aposta dentre os mercados disponíveis para palpites.
Total: acima de 2,5
As estatísticas mostram que o palpite de acima de 2,5 gols deu certo em todos os últimos nove jogos do PSV. Dentre os possíveis palpites, uma vitória deles sobre o Sevilla por 2 a 1 é muito provável e já resolveria a aposta. Portanto, se for apostar nos mercados de total de gols a melhor opção mesmo é mais de 2,5.
Palpite PSV x Sevilla: informações importantes
- Acima de 2,5 gols deu certo em todas as últimas nove partidas do PSV.
- O PSV vem de três vitórias seguidas na temporada.
- Em seis das últimas sete partidas o PSV foi o primeiro a marcar.
- Nos mesmos seis dos últimos sete jogos, o PSV ganhou o primeiro tempo.
- PSV e Sevilla se enfrentaram duas vezes, e tem uma vitória para cada.
PSV x Sevilla: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
PSV x Sevilla: últimos confrontos
UEFA Liga Europa 23/02/23
PSV
Sevilla
UEFA Liga Europa 16/02/23
Sevilla
PSV
PSV: últimas 5 partidas
- PSV 3 x 1 Volendam (Campeonato Holandês) – 30/09
- PSV 3 x 0 Go Ahead Eagles (Campeonato Holandês) – 27/09
- Almere City 0 x 4 PSV (Campeonato Holandês) – 23/09
- Arsenal 4 x 0 PSV (Champions League) – 20/09
- PSV 4 x 0 NEC Nijmegen (Campeonato Holandês) – 16/09
Sevilla: últimas 5 partidas
- Barcelona 1 x 0 Sevilla (La Liga) – 29/09
- Sevilla 5 x 1 Almería (La Liga) – 26/09
- Osasuna 0 x 0 Sevilla (La Liga) – 23/09
- Sevilla 1 x 1 Lens (Champions League) – 20/09
- Sevilla 1 x 0 Las Palmas (La Liga) – 17/09
PSV
O PSV vem de uma acachapante derrota na estreia da Champions. Eles tomara 4 a 0 do Arsenal em Londres e agora estão em maus lençóis na competições. Mas sem desistir da classificação, o time holandês pretende se aproveitar da má fase dos Rojos para conseguir três pontos.
O técnico Peter Bosz terá dois desfalques para montar sua escalação titular. Obispo e Mauro Júnior estão lesionados e não vão poder entrar em campo mais uma vez. Mas o jovem Noa Lang e o artilheiro Luuk de Jong estão à disposição e devem ser titulares.
Provável escalação do PSV: Walter Benítez; Teze, Bella-Kotchap, Boscagli e Dest; Veerman; Bakayoko, Tillman, Saibari e Noa Lang; Luuk de Jong. Técnico: Peter Bosz.
Sevilla
Por outro lado, o Sevilla ainda está tentando se encontrar neste começo de temporada. Na rodada de estreia da Champions League eles empataram em casa com o estreante Lens e ficaram em uma posição ruim em relação à classificação no grupo. Agora precisam recuperar o prejuízo fora de casa contra um dos melhores times da Holanda.
Para esse duelo tão importante, o técnico Jose Luis Mendilibar não conta com seus dois zagueiros titulares mais uma vez. Ou seja, Marcão e Nianzou não vão poder fazer parte da escalação. Assim a dupla deve ser formada pelo jovem Badé e o ídolo Sergio Ramos. Enquanto isso o artilheiro En-Nesyri desfalca o ataque, deixando a vaga para Rafa Mir.
Provável escalação do Sevilla: Dmitrovic; Juanlu Sánchez, Badé, Sergio Ramos e Pedrosa; Joan Jordán e Sow; Lukébakio, Lamela e Rakitic; Rafa Mir. Técnico: Jose Luis Mendilibar.
O jogador destaque: Luuk de Jong
Camisa 9 nato, Luuk de Jong marcou dois gols e deu uma assistência nos três últimos jogos. Além disso, já jogou no Sevilla onde passou bons anos, e deve se beneficiar da lendária “lei do ex” para conseguir ajudar o PSV.
PSV x Sevilla: Escalações
PSV
Sevilla
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.