PSV X Real Betis – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (23), PSV x Real Betis se enfrentaram em partida amistosa de pré-temporada, no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda. A saber, o time holandês venceu a partida, por 2 x 1, com destaque para os atacantes Madueke e Gakpo.

PSV X Real Betis – Os melhores momentos

1º tempo: PSV mais perigoso 

Antes de mais nada, o Real Betis teve mais posse de bola. Aliás, chegou a 65% de posse de bola, contra 35% do PSV. Portanto, a equipe holandesa foi mais efetiva e perigosa contra a meta do goleiro Carlos Bravo. Logo, os atacantes Gakpo e Madueke criaram as principais oportunidades para a equipe holandesa. A saber, em contra-ataque perigoso, após o desarme de Sangaré, Madueke deixou Gakpo livre para abrir o placar da partida.

No mais, o Real Betis passou a finalizar e trazer perigo a equipe adversária apenas no final da partida. Com isso, o lateral Álex Moreno foi a válvula de escape no lado esquerdo dos Verdiblancos. Além disso, Borja Iglesias, aos 39′, finalizou com perigo quase empatando a partida. Por fim, em cobrança de falta perigosa, Sergio Canales tentou novamente o empate para a equipe espanhola. 

2º tempo: Mudanças reduzem o ritmo do jogo 

Primeiramente, o Real Betis iniciou a segunda etapa controlando as ações da partida. Inclusive, aos oito minutos, Fekir cobrou escanteio na segunda trave e Juanmi cabeceou para o empate da partida. Portanto, após mudanças mais frequentes, a partida foi abaixando o ritmo. Porém, em meio a isso, aos 24′, Madueke tabelou com Mwene, que finalizou na entrada da área e virou a partida para o time da casa.  

PSV x Real Betis – O que acontece agora? 

Com isso, com essa vitória sobre o Real Betis, o PSV tem seu primeiro compromisso oficial. A saber, enfrenta o seu maior rival, Ajax, no dia 30 de julho, na final da a Supercopa da Holanda, a famosa Copa Johan Cruyff. Enquanto isso, os Verdiblancos enfrentam o Olympique de Marselha em amistoso de pré-temporada na próxima quarta-feira (27).