PSG x Urawa Reds – Melhores Momentos e Resultado

Neste sábado (23), o Estádio de Saitama recebeu em amistoso de pré-temporada PSG x Urawa Reds. Assim, visando em atrair o público e se preparar para a se preparar para a longa sessão que está por vir. Por fim, a equipe francesa venceu os japoneses pelo placar de 3 x 0, mas com uma dificuldade que não estava no roteiro do Paris.

Melhores Momentos de PSG x Urawa Reds

1º Tempo: Pressão japonesa no início da partida

Acima de tudo, os japoneses começaram a partida com tudo, dando muito trabalho para o goleiro Keylor Navas. Entretanto, no primeiro ataque do Paris, Icardi tocou para Pablo Sarabia que de fora da área, abrindo o placar. Após isso, Mbappé fez uma linda jogada sozinho e estufou a rede adversária, ampliando o resultado. Contudo, a equipe do Urawa Red continuou dando pressão, mas não conseguiram diminuir a vantagem.

2º Tempo: Troca de elenco e o confronto fica mais lento

Na segunda etapa, ambos os treinadores mudaram o elenco por completo. Por isso, a partida para dar mais ritmo a todos os atletas, diminuiu sua intensidade. Mas, faltando quinze minutos para finalizar o jogo, Kalimuendo fechou a conta para o amistoso no Japão.

Mesmo com muita intensidade e força de vontade dos japoneses, o outro goleiro do time francês, Sérgio Rico, evitou um gol da equipe local, dando uma frustação a torcida presente.

PSG x Urawa Reds – O que Acontece agora?

Como resultado, o PSG tem mais um amistoso para realizar nas terras nipônicas. Decerto, o duelo será diante do Gamba Osaka, na segunda-feira (25). Após isso, o próximo desafio dos Les Rouges Et Bleus será pela Supercopa da França, diante do Nantes, no dia 31 de julho. Esse inclusive será o primeiro confronto oficial da temporada do técnico Christopher Galtier.

Por outro lado, o Urawa Reds jogará só no próximo sábado (30), diante o Kawashima Frontale, pelo Campeonato Japonês 2022.