PSG x Troyes – Melhores Momentos e Resultado

PSG x Troyes – Melhores Momentos e Resultado
PSG x Troyes - Melhores Momentos e Resultado

Primeiramente, saiba como foi PSG x Troyes duelo que aconteceu neste domingo (8), às das 15h45 (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Estádio Parc des Princes, em Paris, pela 36ª rodada da Ligue 1. Assim, o partida prometia muito pelo lado mandante, mas o visitante conseguiu importante resultado na luta contra o rebaixamento.

Melhores Momentos – PSG x Troyes

1º Tempo

Em resumo, os donos da casa dominaram a primeira parte, com a posse de bola e nas chances criadas. Em 63% do tempo, a esférica estava com o PSG, com isso oito oportunidades apareceram e cinco foram na meta. Por outro lado, o tímido visitante teve poucas tentativas, mas conseguiu ser certeiro.

Assim, a equipe da casa conseguiu marcar primeiro bem cedo, com o brasileiro Marquinhos aproveitando a jogada de Di Maria. Depois, Neymar cobrou pênalti com capricho e fez mais um. Mas logo depois, Ugbo diminuiu a conta para o Troyes. Assim, o placar foi para o intervalo em 2 x 1 para os parisienses.

2º Tempo

Em seguida, a equipe do PSG continuou controlando as ações com 65% da posse de bola e nove chutes, mas apenas dois na direção do gol. Em contrapartida, o Troyes continuou sendo tímido e eficiente. Assim, Tardieu cobrou pênalti e empatou a disputa. Ainda sobrou tempo para o VAR aparecer, anulando mais um gol de Neymar, o que seria o da vitória para os mandantes, porém o placar ficou mesmo 2 x 2, resultado animador para o visitante.

PSG x Troyes – E Agora?

Com o resultado, o mandante que já é campeão, não está muito satisfeito com a reta final. Assim, o PSG, ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação, estando com 80 pontos. Em contrapartida, o Troyes é 15º colocado, buscando reagir, com 37 pontos ganhos. O próximo compromisso do time da casa é contra o Montpellier, fora de casa, pela 37ª rodada francesa, no sábado (14). Já o azul e branco, por sua vez, recebe o Lens também no mesmo dia.