PSG x Stade Brestois palpite – Copa da França – 07/02

5 minutos de leitura

Fique por dentro do melhor palpite para PSG x Stade Brestois, nesta quarta (7), pelas oitavas de final da Copa da França. A bola rola a partir das 13h (de Brasília), no Parc des Princes. Veja como apostar nesta partida. Veja como apostar com as melhores odds, mercados e prognósticos.

Palpite PSG x Stade Brestois: as melhores apostas para esse jogo

Palpite PSG x Stade Brestois: nossos prognósticos e melhores odds

Resultado 1º tempo: PSG

O PSG vem em busca de mais uma classificação para a semifinal da Copa da França e promete buscar abrir o placar ainda no primeiro tempo. Vale ressaltar que os parisienses inauguraram o placar em todas as últimas oito partidas, o que demonstra toda sua intensidade, principalmente nos primeiros minutos. Aliado a isso, são 17 jogos consecutivos sem perder para o Brest. Então, com esse histórico a favor e por atuar em casa, é bastante provável que o PSG encaminhe o triunfo na etapa inicial.

Mais de 2,5 gols

Primeiramente, é válido destacar que das cinco partidas mais recentes do PSG, quatro terminaram com pelo menos três gols. Além disso, todos os últimos 17 confrontos entre esses dois times, o Brest tomou ao menos um gol. Considerando o todo-poderoso ataque do PSG, apostaremos que haverá mais que duas bolas nas redes neste duelo decisivo.

Mais de 8,5 escanteios

O PSG deverá adotar uma postura bastante ofensiva, como naturalmente faz. Assim, há possibilidades deste duelo ter um número significativo de cobranças de escanteios. Além disso, vale ressaltar que a média de cantos nas últimas cinco partidas do PSG é de 8,3. Por isso, sugerimos fazer a entrada de “mais de 8,5 escanteios”.

Palpite PSG x Stade Brestois: fatos importantes

  • O PSG não perde há 14 jogos;
  • O Brest está invicto há 11 partidas;
  • 4 dos últimos 5 jogos do PSG tiveram mais que 2 gols;
  • O PSG abriu o placar em todas suas últimas 8 partidas;
  • O PSG não perde para o Brest há 17 jogos.

PSG x Stade Brestois: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as equipes:

Dos últimos cinco confrontos entre essas equipes, o PSG levou a melhor em quatro delas, além de um empate.

PSG: últimas 5 partidas

  • 07/01 – PSG x Revel
  • 14/01 – Lens 0 x 2 PSG
  • 20/01 – Orleans1 X 4 PSG
  • 28/01 – PSG 2 x 2 Brest
  • 02/02 – Strasbourg 1 x 2 PSG

Stade Brestois: últimas 5 partidas

  • 06/01 – Brest 1 x 0 Angers
  • 14/01 – Brest 2 x 0 Montpellier
  • 20/01 – Trelissac 1 x 2 Brest
  • 28/01 – PSG 2 x 2 Brest
  • 04/02 – Brest 0 x 0 Nice

PSG

O PSG segue nadando de braçadas mais uma vez nas competições nacionais. A equipe vem de uma vitória fora de casa sobre o Strasbourg pela Ligue 1 e se mantém na liderança da competição com 47 pontos, sendo 14 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Agora, tem pela frente um desafio importante contra o Brest pela Copa da França valendo a vaga para semifinal. Além disso, o PSG tem seu pensamento ainda nas oitavas de final da Champions League, quando irá enfrentar a Real Sociedad, no Parc des Princes. Vale destacar que a partida de ida está marcada para o dia 14 de fevereiro, às 17h.

Provável escalação do PSG: Donnarumma, Carlos Soler, Marquinhos, Lucas Beraldo, Lucas Hernández, Fabián Ruiz , Manuel Ugarte, Warren Zaïre-Emery, Marco Asensio, Kylian Mbappé e Kolo Muani

Stade Brestois

Já o Brest, modesto clube do futebol francês, acumula dois empates consecutivos, entre eles, um contra o PSG pela Ligue 1. Na competição nacional, a equipe faz uma grande campanha e atualmente se encontra na terceira colocação com 36 pontos, em uma campanha de 10 vitórias, seis empates e somente quatro derrotas. Para chegar até esta fase de classificação da Copa da França para enfrentar os parisienses, o Brest eliminou o Angers e Trelissac. da terceira divisão. Também é importante ressaltar que a equipe está invicta há 11 partidas, com oito triunfos e três empates neste período.

Provável escalação do Brest: Marco Bizot, Kenny Lala, Lilian Brassier, Brendan Chardonnet, Bradley Locko, Mahdi Camara, Pierre Lees-Melou, Hugo Magnetti, Romain Del Castillo , Martin Satriano, Mathias Pereira-Lage

Jogador destaque: Kylian Mbappé

Não há dúvidas que o destaque deste confronto valendo vaga para a semifinal da Copa da França é o atacante Kylian Mbappé. Nesta temporada, o jogador disputou 28 jogos até aqui, marcando 29 gols, sendo 20 na Ligue 1, três na Champions League, cinco na Copa da França e um na Supercopa da França. Além disso, nas últimas 10 partidas, Mbappé balançou as redes em 11 vezes.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Especialista em palpites e prognósticos da PL Brasil.