PSG x Saint-Étienne – Melhores Momentos e Resultado

PSG x Saint-Étienne – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Divulgação/PSG

Neste domingo (28), o Parc de Princes recebeu PSG x Saint-Étienne pela 15ª rodada da Ligue 1 2021/22. Além disso, a partida tambeém acabou sendo marcada pela estreia de Sérgio Ramos e a lesão de Neymar. Por fim, mesmo com susto no ínicio, o lideres venceram por 3 x 1 e continuam isolados no topo da tabela.

PSG x Saint-Étienne – Melhores Momentos 

1º Tempo: Inicio faltoso, mas animado

Acima de tudo, o PSG se manteve em sua tática de marcar logo no ínicio, tanto que chegou com Neymar, mas o arbitro marcou impedimento. Em compensação, os visitantes, acabaram abrindo o placar, com Bouanga pegando um rebote. O Saint, querendo segurar o jogo cometeu muitas faltas e teve aos 45 minutos, um jogador expulso, facilitando para que no lance seguinte, Marquinhos de cabeça empatasse e terminasse o primeiro tempo.

2º Tempo: Neymar sai chorando e PSG continua líder isolado

Na segunda etapa, o PSG controlou o jogo, pressionou o tempo inteiro. Entretanto, somente aos 33 minutos, novamente Messi deu uma assistencia, dessa vez para Di Maria, que virou o confronto. Com um a menos e com o dominio os Les Rougues Et Bleus adminstraram de forma muito fácil. Por fim, após a lesão de Neymar, que sofreu um entorce, Marquinhos mais uma vez no alto venceu a zaga e finalizou o jogo em 3 x 1.

PSG x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Como resultado, o PSG se mantém líder isolado da Ligue 1 com 40 pontos. A equipe jogará na próxima quarta-feira (1), contra o Nice, em seu estádio. Por outro lado, o Saint-Étienne continua na lanterna do torneio com 12 pontos. Buscando reverter essa situação, também no meio da semana, enfrentam o Brest fora de casa.