Psg x Saint-Étienne- Melhores momentos e resultado

Psg x Saint-Étienne- Melhores momentos e resultado
Imagem: (Reprodução: Globo Esporte)

Primeiramente, neste sábado (26), o Paris Saint-Germain venceu o Saint-Étienne, por 3×1, jogando no Parc des Princes. A saber, o jogo foi válido pela rodada 26 da Ligue 1. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Psg x Saint-Étienne.

PSG x Saint-Étienne – Melhores momentos

1º Tempo: Equilíbrio e sufoco

Desde já, o jogo teve um primeiro tempo diferente do que imaginávamos.

O PSG claro, ia pro ataque e teve boas oportunidades, mas tomou um sufoco inesperado e acabou que Bouanga, aos 15 minutos conseguiu inaugurar o marcador: PSG 0x1 Saint Étienne.

Mas, Mbappé aos 42 empatou o jogo para a equipe do Paris Saint-Germain.

2º Tempo: Domínio do PSG, 2 gols, e noite de gala no Parc des Princes

Como consequência do gol de empate, o PSG veio mais ofensivo para a segunda etapa, e novamente ele: Kylian Mbappé, aos 47 minutos com assistência de Lionel Messi.

Logo depois, o francês que vinha iluminado após marcar dois gols e fazer a virada para seu time, encontrou Danilo Pereira que completou e fechou o placar aos 51 minutos: Paris Saint-Germain 3×1 Saint-Étienne

Festa nas arquibancadas

Em tese, a torcida também foi destaque. Com a torcida organizada agitando o setor sul do Parc des Princes, os torcedores apoiaram o time até o fim, e comemoram muito a vitória de virada que aumentou a vantagem no topo da tabela da primeira divisão francesa para incríveis 16 pontos sobre o segundo lugar: O Nice.

PSG x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Por último, o PSG vai fazer confronto direto contra o Nice no próximo sábado (5), e depois viaja para Madrid, para disputar o jogo de volta da Uefa Champions League.

O PSG encara o Real Madrid na próxima quarta (9) no Estádio Santiago Bernabéu.

Saint-Étienne tenta se recuperar e aumentar a vantagem sobre a zona de rebaixamento da Ligue 1. Joga no domingo (6) as 9h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês, contra o Metz.