PSG x Reims – Melhores momentos e resultado

PSG x Reims – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Paris Saint-Germain

De antemão, o PSG não tomou conhecimento sobre o Reims nesta tarde de domingo (23) e aplicou uma goleada por 4 x 0. A saber, com direito a gol de Sério Ramos, a partida foi realizada no estádio Parc des Princes, na capital francesa, pela 22ª rodada da Ligue 1. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado de PSG x Reims.

PSG x Reims – Melhores momentos

1º Tempo: Verratti marcou e acalmou os torcedores antes do intervalo

Em primeiro lugar, aos quatro minutos, os visitantes tiveram sua primeira chance, saindo sozinho no contra ataque, mas estava impedido. Depois, Kehrer invadiu pelo lado direito e cruzou rasteiro, sobretudo, ninguém chegou na bola. Assim, Verratti colocou os parisienses na frente no fim do 1º tempo, com uma bola sobrada, o camisa seis finalizou e guardou. Por vezes, as equipes vão para o intervalo com 1 x 0 para os mandantes.

2º Tempo: Finalmente, o Sérgio Ramos que o clube tanto aguardou!

Antecipadamente, o defensor Sérgio Ramos logo ampliou a vantagem, na primeira o goleiro defendeu e na segunda não teve jeito. Dessa forma, o espanhol voltou em ótima forma e marcou o seu primeiro gol pela nova equipe. Em seguida, Verratti bateu colocado, a bola desviou no Faes e entrou, marcando o terceiro do PSG. Por fim, para sacramentar a vitória, Danilo Pereira acertou de primeira e marcou o quarto e último gol da equipe da casa.

PSG x Reims – O que acontece agora?

Por último, Les Rouge et Bleus vão enfrentar o Nice, em casa, na próxima segunda (31), pelas oitavas de final da Copa da França. Em seguida, vai visitar o atual campeão Lille, no dia 06/02. Da mesma forma, o Stade de Reims também vai jogar pela Coupe de France, contra a Bastia, no sábado (30).

Foto Destaque
Divulgação: Paris Saint-Germain