PSG x Real Madrid Feminino – Melhores momentos e resultado – 09/11

PSG x Real Madrid Feminino – Melhores momentos e resultado – 09/11
Foto: Divulgação/PSG

Nesta última terça-feira (9) PSG x Real Madrid se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória do time mandante. O jogo que aconteceu no Parc des Princes, casa do PSG, terminou em 4 x 0 e marcou uma esmagadora vitória que poucos esperavam.

PSG x Real Madrid – Os melhores momentos

1º tempo: Real Madrid é mais incisivo, porém mandantes dominam

Em suma, durante a primeira etapa o time do Real Madrid foi superior na posse de bola e principalmente nas divididas. O clube merengue sofria de uma pressão constante do ataque do PSG, a defesa conseguiu desarmar diversos lances e segurou o máximo que pôde.

Porém, aos 13′ a defesa não resistiu e logo a jogadora Marie Katoto, após assistência de Grace Geyoro, marcou o primeiro gol do jogo, abrindo o placar para o PSG.

Seguindo, aos 41′ a jogadora Sara Darbitz marcou o segundo do PSG e ampliou a vantagem, já mostrando sinais do desgaste do setor defensivo merengue. Por fim, o primeiro tempo se encerrou 2 x 0 para o PSG.

2º tempo: PSG domina completamente o jogo

Em suma, durante a segunda etapa o PSG cresceu muito e o Real Madrid foi totalmente dominado. O time francês dominou a posse de bola e aplicou muitos chutes a gol, pressionando muito a defesa espanhola.

Com isso, logo aos 9′ a jogadora Sara Darbitz acertou um ótimo passe para Marie Katoto marcar pela segunda vez, ampliando o placar para 3 x 0.

Seguindo, aos 20′ a zagueira do Real Madrid, Rócio Gálvez, ao tentar afastar a bola errou a direção e fez a bola entrar para dentro do próprio gol, fazendo assim o PSG subjulgar o Real Madrid por 4 x 0 e conquistar um vitória contundente.

Por fim, o PSG teve 62,2% de posse de bola e o Real Madrid manteve modestos 37,8%. Além disso, o clube francês deu 17 chutes, sendo oito a gol, e o clube espanhol deu apenas três chutes, com nenhum indo em direção ao gol.

PSG X REAL MADRID – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória o PSG se mantém na liderança do Grupo B e o Real Madrid vem em 2 colocado nesse grupo da Women's Champions League.

Por fim, o PSG encara o Lyon pela 8ª rodada da Primeira Liga Feminina. Em contrapartida, o Real Madrid encara o Real Betis pela 10ª rodada da Primeira Divisão Feminina.