Nesta quarta-feira (15), o Centro de Treinamento de Ooredoo recebeu a primeira partida de pré-temporada para PSG x Quevilly. A equipe de Paris não teve Neymar a disposição que sentiu um desconforto na coxa. Por fim sem grandes surpresas, os Les Rouges et Bleus venceram de forma tranquila pelo placar de 2 x 0.
PSG x Quevilly – Melhores Momentos
1º Tempo: Dominância do PSG
Acima de tudo, como já era de se esperar, o PSG partiu para cima da equipe interiorana logo no início do jogo. Messi, em um lance genial acabou driblando o time inteiro e acabou sofrendo falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Sérgio Ramos converteu e abriu o placar para os donos da casa. Para finalizar, os minutos finais da primeira etapa foram tranquilos e terminou em 1 x 0.
⚽️ @SergioRamos ⚽️#PSGQRM I 1-0 pic.twitter.com/lioGyOH21q
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 15, 2022
2º Tempo: Tranquilidade dos donos da casa e resultado final
Como resultado, na volta da segunda etapa, Christopher Galtier colocou seus reservas para ganhar ritmo e entender a ideia de jogo do técnico novo. Aos nove minutos, Wijnaldum achou grande passe para Gassama que ampliou o resultado. Decerto, o Gavilly “feliz” com o placar, se segurou e começou a fazer mais faltas no jogo, assim como já era esperado o time da capital francesa venceu o amistoso pelo placar de 2 x 0.
⏱️ 𝗖'𝗲𝘀𝘁 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲́ au centre Ooredoo.
Les Rouge et Jaune s'inclinent 2 à 0 face @PSG_inside pour ce deuxième match de préparation !
Prochain rendez-vous mardi avec la réception du Mans à Lozai.#PrépaQRM | #PSGQRM pic.twitter.com/P2WZCJpriX
— Quevilly-Rouen Métropole 🔴🟡 (@QRM) July 15, 2022
PSG x Quevilly – O que acontece agora?
Como resultado, agora o Paris embarca para seu primeiro torneio da temporada, que acontece no Japão. O próximo desafio da equipe será na quarta-feira (20), contra o Kawasawi Frontale. Por fim, agora a equipe busca correr contra o tempo para liberar seu jogadores do departamento médico e também anunciar seus novos jogadores nas terras nipônicas.
Por outro lado, o Quevilly continuará na França e jogará no sábado (23), fora de casa contra o Amiens. Em suma, a equipe interiorana dará prioridade para a Copa da França por questões financeiras e também de destaque de audiência na temporada.