PSG x Nice – Melhores momentos e resultado

PSG x Nice – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: JOGO DE TERNO FC

Incrível! De antemão, Nice elimina o atual campeão, PSG e se classifica para a próxima fase da Copa da França. Assim, de forma surpreendente, a equipe vence nos pênaltis, fora de casa ainda por cima e vai para às quartas de final. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo sobre PSG x Nice.

PSG x Nice – Melhores momentos

1º Tempo: PSG abaixo do esperado, com apenas uma finalização no gol

A saber, o Paris Saint-Germain não conseguiu criar muito nesse 1º tempo, tendo finalizado três vezes e apenas uma foi no gol. Bem como, os visitantes tentaram com uma finalização de Gouiri, contudo, ela foi muito para fora. Em suma, o único chute no gol dos parisienses foi de Messi, em cima do goleiro.

2º Tempo: Mesmo com o PSG melhorando depois da entrada de Mbappé, o jogo foi para os pênaltis

Sobretudo, aos 60 minutos o PSG ainda tentava criar boas chances, com um cruzamento do Nuno Mendes. Mas Icardi não chegou na bola e ficou nas mãos do goleiro. Depois, Verratti criou toda a jogada, driblando os zagueiros e chegou na hora de finalizar e acabou mandando para fora. A saber, foi uma partida onde o árbitro não conseguiu controlar direito e distribuiu oito cartões amarelos, contando com o técnico.

Por fim, já nos acréscimos, a tensão estava alta, ambas as equipes tentavam um ultimato para impedir que a partida fosse decidida nos pênaltis. Contudo, não vai ter como, apenas um time vai se classificar e isso vai ser decidido nas penalidades, sem direito a prorrogação!

Pênaltis

Em conclusão, o Paris SG deixou seus melhores batedores (Messi e Mbappé) para começarem e isso pesou posteriormente. Logo, na última cobrança não tinha ninguém experiente para assumir a responsabilidade e o jovem de 18 anos, Xavi Simons, acabou errando, o que eliminou sua equipe. Ainda assim, Dante marcou com toda categoria, de cavadinha e classificou.

PSG x Nice – O que acontece agora?

Por último, a equipe anfitrião vai ter um grande confronto nesse domingo (6), contra o time que acabou com a sua hegemonia na temporada passada, o Lille. Por outro lado, o segundo colocado do Campeonato Francês, vai enfrentar o Clermont, no mesmo dia, em seu estádio, Allianz Riviera.

Foto Destaque
Divulgação: JOGO DE TERNO FC