PSG x Newcastle – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Champions League

1 minuto de leitura

Veja a seguir onde assistir a PSG x Newcastle ao vivo na TV e online.

Confira onde vai passar PSG x Newcastle, partida pela 5ª rodada da Champions League que está prevista para ter início nesta terça-feira (28), às 17h (horário de Brasília). O gramado escolhido para sediar o encontro é o do Parc des Princes. Veja a seguir onde assistir e as principais informações de mais um jogo do Campeonato Inglês da temporada 2023/2024.

PSG x Newcastle – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: 28 de novembro de 2023, às 17h (de Brasília).
  • Local: Parc des Princes, Paris, França.
  • Veja onde vai passar ao vivo: HBO Max.

Onde vai passar PSG x Newcastle?

  • O jogo entre PSG x Newcastle vai estar em destaque no streaming HBO Max.

PSG

O PSG está vindo de uma ótima partida. Encontrando o Monaco pela Ligue 1, em duelo clássico, o clube venceu em casa por um placar de 5 x 2. No entanto, pela Liga dos Campeões, a situação não é tão favorável. Em quatro rodadas foram duas vitórias e duas derrotas, incluso o resultado da última partida pela competição, que encerrou em 2 x 1 a favor do Milan, fora de casa.

Escalação do PSG

Donnarumma; Hakimi, Skriniar, Hernández e Mukiele; Ruiz, Ugarte e Vitinha; Dembelé, Muani e Mbappé. Técnico: Luis Henrique.

Desfalques: Rico, Kimpembe, Marquinhos, Zaire-Emery e Mendes (lesionados).

Newcastle

A situação não é a melhor para o PSG, muito menos para o Newcastle, que é o último colocado no grupo F, com um empate, uma vitória e duas derrotas, forma como terminou o seu jogo mais recente. Em duelo no Signal Iduna Park, casa do Borussia Dortmund, o Newcastle perdeu de 2 x 0.

Escalação do Newcastle

Pope; Hall, Schar, Lascelles e Trippier; Joelinton, Guimarães e Longstaff; Gordon, Isak e Almirón. Técnico: Eddie Howe.

Desfalques: Burn, Botman, Anderson, Murphy, Wilson, Willock, Targett e Barnes (lesionado); Tonali (suspenso).

Tayná Freitas
Tayná Freitas

Graduanda de jornalismo na UFG, com experiência em rádio, assessoria, fotografia e jornalismo digital. Apaixonada em surf, mas o futebol tem cheirinho de casa. Comecei transmitindo jogos locais na faculdade e agora me arrisco nos palpites do futebol europeu.