PSG x Nantes – Melhores Momentos e Resultado

PSG x Nantes – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Divulgação/PSG

Neste sábado (20), a bola rolou no estádio Parc de Princes para PSG x Nantes pela 14ª rodada da Ligue 1 2021/22. Além disso, o confronto ficou marcado pela volta de Messi e Neymar juntos. Por fim, mesmo com susto no final, os líderes da competição venceram por 3 x 1, mantendo a folga entre o 1º e 2º colocado.

PSG x Nantes – Melhores Momentos

1º Tempo: Sem grandes novidades

Acima de tudo, o PSG começou com tudo, tanto que aos 2 minutos, Paredes chutou de fora da área e a bola desviou em Mbappé que abriu o placar. Consequetemente, o jogo se manteve de ataque contra defesa até o final da primeira etapa. Por fim, mesmos com grandes ataques, o duelo finalizou com 1 x 0.

2º Tempo: Mesmo com susto, PSG é superior e sai com a vitória

Na volta aos gramados, o PSG sofreu para segurar a equipe do Nantes que partiu para cima. Tanto que, Keylor Navas acabou sendo expulso, entrando de imediato o reserva Rico. Após um cruzamento, Randal Kolo Muani cabeçecou, o goleiro rebateu e de calcanhar o meia empatou.

Entretanto, o PSG soube administrar e no final, após um belo passe de Messi, Dennis Appiah deu um carrinho e a bola encobriu Lafonte, fazendo o 2 x 1. Para finalizar, novamente o argentino fez sua jogada clássica, cortando para esquerda e dando números finais em 3 x 1 para os donos da casa.

PSG x Nantes – O que acontece agora?

Como resultado, o PSG agora tem 37 pontos, doze a mais que o vice-líder, Rennes. Agora, pela Champions, na quarta-feira (24), a equipe viaja até a Inglaterra, onde enfrenta o Manchester City. Por outro lado, o Nantes estaciona na 11ª posição com 18 pts. Em suma, o seguinte desafio será no próximo sábado, fora de casa, contra o Lille.