PSG x Nantes – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, saiba como foi PSG x Nantes duelo que aconteceu neste domingo (31), às 15h (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Estádio Bloomfield, em Tel Aviv, Israel. A partida era a final da Supercopa Francesa, ou conhecida também como Trophée des Champions. Assim, a partida tinha como o time azul como grande favorito e assim não deu chances a zebra.

Melhores Momentos – PSG x Nantes

1º Tempo

Em resumo, o duelo domínio do PSG, que buscou o gol a todo instante, dando trabalho para o goleiro Lafont. Porém não demorou muito para o poderoso clube da capital francesa abrir o marcador. O argentino Lionel Messi abriu os trabalhos no placar, aos 22 minutos de jogo. Depois, Já nos acréscimos, o brasileiro Neymar, fez o seu dando número finais a primeira etapa, que terminou em 2 x 0 para o azuis.

2º Tempo

Em seguida, a volta do jogo ainda teve o PSG dominante nas ações do jogo, e assim como na etapa anterior, logo marcou. Assim, com 13 minutos, Sergio Ramos também foi as redes, abrindo três gols de vantagem. O Nantes, pouco produziu, buscou alterar a forma de jogar com as substituições, mas o que conseguiu mesmo foi um cartão vermelho assinalado para Castelletto, fazendo pênalti. Neymar novamente para a bola e deu números finais ao duelo, terminando em 4 x 0.

PSG x Nantes – E Agora?

Com o resultado, o PSG conquista seu 12º caneco da Supercopa, ampliando sua vantagem para o Lyon, que tem oito conquistas. Para o Nantes, só restou o vice e a esperança de uma boa temporada. Aliás, falando nela, o Campeonato Francês volta a rotina no próximo final de semana. Os azuis, estreiam visitando o Clermont, no sábado (6), às 16h (horário de Brasilia). Por fim, o Nantes também jogam fora de casa, contra Angers, no domingo (7), às 10h.