PSG x Montpellier – Melhores Momentos e Resultado

PSG vence o Montpellier
Foto: Divulgação/PSG

Neste sábado (25), o Parc de Princes recebeu PSG x Montpellier, em partida válida pela 2ª rodada da Ligue 1 2021/22. Além disso, mesmo sendo o foco na Champions, o técnico Mauricio Pochettino poupou poucos atletas. Por fim, sem grandes sustos, o Paris venceu pelo placar de 2 x 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês.

PSG x Montpellier – Melhores Momentos 

1º Tempo: Estratégia Montada

Acima de tudo, os líderes da competição manteram sua estratégia que vem fazendo nesse inicio de temporada, marcando no inicio e administrando a partida. Sendo assim, aos 14 minuto, de fora da área Gana Gueye acertou um lindo chute, abrindo o placar. Por fim, no restante da primeira etapa, ambas equipes se anularam, fechando os primeiros 45 minutos com 1 x 0.

2º Tempo: Que venha o Manchester City

Consequentemente, no segundo tempo, as equipes não mudaram suas estratégias, sendo o PSG em cima e o Montpellier esperando um contra-ataque. Em diversos momentos, o goleiro dos visitantes salvou de uma possível goleada. Entretanto, nos acréscimos Neymar deixou Draxler de cara com o arqueiro rival e não perdoou, marcando mais uma vez, dando números finais ao jogo.

PSG x Montpellier – O que acontece agora?

Como resultado, o PSG se mantém 100% de aproveitamento na Ligue 1 e agora espera o Manchester City pela 2ª rodada da Champions League. Por outro lado, o Montpellier estaciona na 11ª posição com nove pontos. Para finalizar, Les Heraults vão jogar só no próximo fim de semana, contra o Strasbourg, em casa.