PSG x Mônaco – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (28), PSG x Mônaco se enfrentaram no Parc des Princes, em Paris, às 15h45 (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 4ª rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado desse empate em 1 x 1, com gols de Volland e Neymar, de pênalti.

PSG x Mônaco – Melhores Momentos

1° tempo: Mônaco foi para intervalo em vantagem e com PSG apagado

Antes de mais nada, após uma roubada de bola aos 20 minutos, Volland recebeu passe em profundidade e carregou para abrir o placar para o Mônaco.

Assim, o PSG que estava meio apagado, começou a se jogar mais no ataque nos minutos finais, mas não mudou a única finalização feita ao gol. Antes de irem para o intervalo, Messi acertou a trave em um belo chute colocado, e no rebote, Mbappé teve o mesmo desfecho, com o gol livre.

Final de 1º tempo, 1 x 0 a equipe monegasca.

2° tempo: PSG dominou e conseguiu o empate, em um pênalti de Neymar

Sobretudo, os parisienses voltaram em um ritmo completamente diferente nessa segunda etapa, dominando-a totalmente. Com isso, os visitantes finalizaram apenas uma vez e não acertaram a meta, contra 12 finalizações adversárias e quatro grandes chances. Além disso, contaram com mais uma bola na trave, em um chute forte de Hakimi.

Por fim, o gol de empate saiu aos 70 minutos, após Neymar ser derrubado dentro da grande área e o árbitro marcar pênalti. Dessa maneira, o jogador brasileiro não desperdiçou e converteu para o PSG. Final de jogo, 1 x 1.

PSG x Mônaco – O que acontece agora?

Portanto, com o fim do 100% de aproveitamento, Les Rouge et-Bleus continuam invictos  na competição, dividindo a liderança com dez pontos. Dessa forma, a equipe vai visitar o Toulouse na quarta-feira (31), no estádio Municipal de Toulouse. A partida vai finalizar a 5ª rodada e vai acontecer, às 16h (horário de Brasília)Por outro lado, seu adversário soma apenas cinco pontos pontos e vai receber o Troyes também na quarta-feira (31), no estádio Louis 2. Esse jogo terá início às 14h  (horário de Brasília).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!