PSG x Milan – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Champions League

2 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir a PSG x Milan ao vivo na TV e online.

Confira onde vai passar PSG x Milan, jogo que acontece nesta quarta-feira (25) pela 3ª rodada da Champions League 2023/24. As equipes se enfrentam no Parc des Princes, às 16h (de Brasília). Confira onde assistir e as principais informações do jogo desse jogão entre duas das equipes mais populares da Europa.

PSG x Milan – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: 25 de outubro de 2023, às 16h (de Brasília).
  • Local: Parc des Princes, Paris, França.
  • Veja onde vai passar ao vivo: TNT e HBO Max.

Onde vai passar PSG x Milan?

  • O jogão entre PSG e Milan vai passar ao vivo na TNT, canal de TV fechada, mas há opção de assistir no streaming HBO Max.
24/05/24 - 16:57

-

PSG x Milan – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Liga dos Campeões

PSG

O PSG vem de uma boa vitória em casa por 3 a 0 sobre o Strasbourg em uma boa atuação do time em meio à instabilidade. A equipe vem para esse jogo com a missão de se recuperar o 4 a 1 sofrido diante do Newcastle na última rodada da Champions.

Mas o técnico Luis Enrique vai ter defalques nesse jogo. O garoto Zaire-Emery saiu lesionado no último combate e deve ficar de fora nessa partida. Assim, o espanhol Fabián Ruiz deve assumir a vaga dele no meio-campo. Jogadores como Asensio e Kimpembe seguem no departamento médico também.

Escalação do PSG

Donnarumma; Hakimi, Skriniar, Marquinhos e Lucas Hernandez; Fabián Ruiz, Ugarte e Vitinha; Dembelé, Mbappé e Gonçalo Ramos. Técnico: Luis Enrique.

Desfalques: Zaire-Emery, Asensio, Nuno Mendes, Kimpembe e Sergio Rico (lesionados).

Milan

O Milan teve um jogo super importante no fim de semana, um clássico contra a Juventus. Jogando em casa, o time rossonero saiu derrotado pela Vecchia Signora por 1 a 0. Na Champions League a situação é ruim, já que eles estão em 3º com dois pontos, ainda sem vencer e nem fazer gols. Mas o ponto positivo é que ainda não houveram derrotas, então a chance de classificação continua boa.

O técnico Stefano Pioli não conta com os volantes Bennacer e Loftus-Cheek que desfalcam o meio-campo e dão lugar a Musah e Adli. O bom atacante Chukwueze também está lesionado e fica de fora.

Escalação do Milan

Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw e Theo Hernández; Adli, Musah e Reinjders; Pulisic, Rafael Leão e Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

Desfalques: Bennacer, Caldara, Chukwueze, Sportiello e Loftus-Cheek (lesionados).

PSG x Milan: Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.