PSG x Metz- Melhores Momentos e Resultado

PSG x Metz- Melhores Momentos e Resultado
PSG x Metz- Melhores Momentos e Resultado

Primeiramente, saiba como foi PSG x Metz duelo que aconteceu neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Parque dos Príncipes, em Paris, pela 38ª rodada da Ligue 1. Assim, a partida prometia muito pelo lado mandante, por conta da confirmação de Mbappé na equipe por mais três anos. Com isso, não faltou gol e felicidade.

Melhores Momentos – PSG x Metz

Em breve.

1º Tempo

Em resumo, foi bastante movimentada do lado mandante. Motivados pelo grande anúncio do inicio do jogo, a equipe dominou a etapa inicial com incríveis 70% de posse de bola e muitas chances de balançar a rede. Assim, não demorou muito para que a bola encontrasse a meta rival, justamente Mbappé fez o primeiro, após jogada de Di Maria.

Depois, o mesmo Mbappé agora aproveitou o lance de Messi para ampliar, fazer o seu segundo gol no duelo. Sem chances para o rival respirar, Di Maria apareceu novamente dando assistência, dessa vez para Neymar fazer o terceiro em três minutos. Assim, o placar foi para o intervalo com 3 x 0 para os parisienses.

2º Tempo

Ainda empolgados com o grande primeiro tempo, o PSG não baixou o ritmo e logo fez mais um. Mbappé completou para o fundo do gol, marcando o quarto dos mandantes e o seu hat-trick. O Metz pouco fez na partida e ainda perdeu Traoré expulsou após o segundo amarelo. Na sequência, se aproveitando do número a mais em campo, Di Maria fez o seu, completando sua boa atuação e o placar em 5 x 0 para o PSG.

PSG x Metz – E Agora?

Com o resultado, o PSG termina a temporada com 86 pontos ganhos, 15 a mais do que o vice campeão Mônaco. Já o Metz, deu adeus a competição e está rebaixado para a segunda divisão. A campanha para esquecer, finalizou em 19º lugar com 31 pontos, um a mais do que o Saint Ettiene que vai para os playoffs contra o descenso.